Eu e meu amigo de longa data ficamos casualmente há um tempo, e durante uma conversa comum, ele me surpreendeu por ter se "declarado".
Disse que se eu não for a mulher da vida dele eu vou marcar pra caralho, que sou única e incrível, me elogiou MUITO sexualmente (pelo meu desempenho e pela nossa química), eu sou uma das razões dele se manter firme e correr atrás pra resolver os problemas dele, que nunca imaginou ter tanta intimidade comigo, agradeceu por eu confiar nele e não desistir dele, e que se pudesse me descrever ele diria que sou anjo e demônio ao mesmo tempo, e claro, eu poor não esperar essa "declaração" toda dele, fiquei sem reação..
ano passado ele disse que não queria namorar por não confiar em ninguém e não ter que se sentir obrigado a dar atenção/satisfação, tipo oi????????
É normal ele dizer tudo isso pelo fato de não quer compromisso e da gente ficar? Apesar de sentir sinceridade da parte dele, fiquei com um pé atrás e confusa..
Não quero ser enganada..

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/05/2017 00h30
De quantas respostas você precisa pra parar de repetir essa pergunta?
anônimo
15/05/2017 09h16
Buceta boa é alcalina. Fez o menino mudar de ideia....conversa pra boi dormir.
Como vc transar com um merda que diz não querer se envolver...bateu foi carência e ele cansou de punheta. Esses caras sempre com a mesma lábia. Vc é diferente....anjo e demonio KAKKAAKKAKAKAKAKAKAK e a semana tá só começando.
elas respondem
15/05/2017 00h29
Imagina que chato seria o mundo se a gente nunca mudasse nosso modo de pensar, não é mesmo?
anônima
15/05/2017 00h34
Parece que ele quer te comer novamente.
15/05/2017 00h39
Eu acho que ele quer compromisso serio.
anônima
15/05/2017 18h51
Ele apenas te elogiou, não significa querer compromisso serio c vc. Não se iluda,quer apenas garantir o lanchinho dele.