O meu cachorro é bem irritado, ele não gosta quando encostamos nele e está há muito tempo sem tomar banho, porque ele não deixa. Ele fica desafiando todo mundo aqui em casa, não olha pra gente quando chamamos ele (só quando é para comer) e ataca o outro cachorro que temos aqui em casa (uma vez ele grudou no pescoço do outro e quase matou). É normal esses comportamentos dele? Ele nunca foi maltratado por ninguém aqui em casa.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
09/03/2023 14h40
HAHAHA, que fofo o título!! Olha, o seu cachorro certamente é "arisco", vamos usar esse termo, o correto é procurar um adestrador antes que algo ruim aconteça. Se ele for de raça, isso conta ainda mais na personalidade estressada dele, eu já tive um cachorro assim, era uma cruza de ChowChow com um Pitbull, então ele tinha um comportamento e personalidade violenta, mas era apenas com outros cachorros, assim como a mãe dele, conosco era dócil.
A solução é adestrar.
09/03/2023 14h44
Ele só tá com você pela a comida, aceite.
anônima
09/03/2023 18h26
Ele tem espaço pra correr? Brincam com ele? Passeiam?
Animal precisa dessas coisas pra ser sociável, algo na criação dele deu errado, agora só um adestrador para resolver.
anônima
09/03/2023 14h46
Experimente deixá-lo com fome pra aprender
eles respondem
anônimo
09/03/2023 18h29
Vocês não educaram o cachorro, ai deu nisso.

Os dois viralatas que tem aqui em casa só brigam quando as cadelas da vizinhança estão no cio.