Quería morar sozinho porem a certas coisas que me impedem exemplo o fato de eu não ter que arcar com as contas. Se eu morar sozinho meu financeiro vai ficar rico se eu continuar eu vou ter meu dinheiro livre. Porém sozinho vou ter paz.
Colocando isso no balanço qual vale mais apena

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/03/2023 14h38
Melhor ter paz.
09/03/2023 14h40
Estuda financias.
09/03/2023 14h41
Paz, né?!
Do que adianta ter dinheiro sobrando e viver um inferno em terra? Depois morre de tanto stress e o dinheiro fica pros outros.