Acho de boas. Na verdade, acharia bem legal.
Sid
09/03/2023 14h50
Por mais mulheres assim
anônimo
09/03/2023 15h32
Não é feio, inclusive uma das coisas que o feminismo está certo. Está cheio de homens tímidos e boas pessoas, as moças podem sim tomar iniciativa. Tem país que isso acontece se eu não me engano no país com maior IDH do mundo e dos maiores PIB per capito (Noruega). Por que as moças não poderiam tomar ? Seria uma boa pergunta a se fazer. A resposta teria argumentação para dois lados, um seria, o que o homem que não pede moças teria de inferior? e o caminho dois, achariam algo mal da moça que faz isso? Acho que não teria outro caminho de argumentações. A segunda eu já tenho resposta, não acharia que a moça é puta só por isso... já o outro, não saberia dizer... quem souber pode falar
09/03/2023 15h23
Não acho feio. Gosto de mulher com iniciativa e atitude.
09/03/2023 15h24
Não é feio. Por um mundo por mais mulheres com iniciativa e atitude. Já me chamaram algumas vezes e achei muita massa.
anônimo
09/03/2023 15h16
Não. Inclusive pagar a conta tbm é valido
anônimo
09/03/2023 15h14
Nope. E se o cara for tímido ainda, já ajuda bastante
09/03/2023 15h30
Mulher assim é puta
anônimo
09/03/2023 15h24
Não, só é ruim mostrar interesse
anônimo
09/03/2023 15h48
Minha ex tava na rua comigo tinha dado fora nela no mesmo dia por ser 16 anos mais velha kkk , nisso tava rua vimos meu pai falei da irmã dela meu pai conhecia enfim , nisso meu pai pergunta oq tá fazendo na rua era umas 4 e meia da tarde e nisso minha ex solta então meu sogro seu filho não quer namorar comigo ai meu pai disse que história essa kkll eu disse hora chegar em casa te explico , no meio do caminho a gente se beijou e dia seguinte ela chega ne mim com anel de compromisso ķkkk , nisso uma amiga nossa orientou tem certeza Henrique quer namorar ela a mãe dela é complicada e uma semana depois fui na casa dela a mãe dela nem olhou na minha cara ai minha ex disse a gente se beijou vai sef a data do namoro , pena briguei com a mãe dela dela depois 1 ano e 4 mês namoro ai minha ex terminou comigo nisso essa irmã dela bateu boca comigo fui pra cima dela ai o genro dela vem pra cima de mim como sou deficiente disse toca um dedo ne mim , chamei a polícia sendo motivo foi toda família ia pra roça com namorados menos eu fui chamado ai depois chamei a polícia aleguei legítima defesa o genro da minha ex cunhada teve paga indenização ai foi motivo fim da briga , uma semana depois agrediu ele a pessoa se vingou deixou uma carta eu era boa pessoa ninguém sabe quem foi e essa carta me provou não fui eu sendo fui acusado ai foi outra indenização e depois toda vez vejo minha ex cunhada e o genro dela provoco vamos brigar eles não responde
anônimo
09/03/2023 16h00
Não é
09/03/2023 16h09
Feio é ficar na vontade
elas respondem
09/03/2023 15h50
Não é feio mas sempre me questiono sobre o interesse e a iniciativa do homem, pra ser preciso que eu me manifeste primeiro.
anônima
09/03/2023 15h27
Feio por quê? Depende muito dos modos.
09/03/2023 14h52
A questão é que o cara não vai valorizar, e se ele ficar contigo vai ficar só por gostar da "moleza", da facilidade, mas não vai te dar valor, não vai tratar bem.
anônima
09/03/2023 14h56
Melhor não, deixa ele te surpreender e tentar te agradar. Por mais independente que a gente seja. Para mim, eles devem se esforçar para ter a gente
anônima
09/03/2023 15h19
É sim, não caia nesse papinho que eles gostam de mulher com atitude que é mentira.
anônima
09/03/2023 14h49
Eles dizem que não ligam e bla bla bl…
Mas no fundo homem gosta é de desafio.
Oq vem fácil, não valorizam.
anônima
09/03/2023 14h50
É feio
09/03/2023 16h07
Normal na vdd