Faço cursinho há 4 meses, n consegui um amigo. É uma sala de 100 pessoas e penso q sou odiada.

elas perguntam
5 7
eles respondem
15/05/2017 00h50
Olha, creio q mostrando simpatia e prontidão para fazer perguntas ou se puder ajudar à responder outros alunos, todos serão mais receptivos a você!
Tem que ser cativante!
15/05/2017 10h45
Nao sei, nao fiz um amigo na faculdade e a sala era lotado, acho que é problema de gente demais ou vc nao se destaca sei la. Hoje em.dia tudo tem.que ser o melhor e o destacado pra ser algo hoje em dia.
15/05/2017 09h10
Cursinho não é local pra isso.
Se não conseguiu amigos na escola, infância/ adolescência...precisa observar melhor se tem algum problema contigo. Veja se não é excesso de maquiagem.
anônimo
15/05/2017 13h11
é simples....conte um segredo seu a um deles, uma verdadeira amizade valoriza a sua confiança.
anônimo
15/05/2017 18h10
"Odiada" é uma palavra muito pesada.
Você apenas não se enturmou. Normal!

Use um assunto relacionado a aula pra puxar assunto..
Dai vai mudando a conversa e começa a bater papo (Em horas apropriadas claro.. não vá ficar conversando durante a aula que ai a pessoa vai mandar você calar a boca kk)
elas respondem
15/05/2017 00h48
Que tipo de cursinho? Às vezes o foco das pessoas num lugar desse é unicamente estudar. Eu me aproximei de algumas pessoas, mas nada muito grudado não. Não queria nem podia perder o foco das aulas. Acho que seus colegas podem pensar assim. De todo modo. Vá alternando o lugar onde se senta pra que alguém se mostre receptivo contigo ou se mostre receptiva vc mesma.
15/05/2017 01h02
Se encosta perto de alguém e finge que ta pedindo informações, vai puxando assunto.
anônima
15/05/2017 10h48
Finge perguntar algo, peça algum material emprestado...
anônima
15/05/2017 00h55
Obg gente, mas é q eu já tentei, eu sou muiuuito tímida, vou escolher ficar só mesmo.
15/05/2017 11h47
Conversa com quem senta próxima de você, comenta alguma coisa sobre a aula com a pessoa, senta próximo sempre da mesma pessoa. Mas nesse cursinhos as pessoas não costumam fazer muita amizade porque passa rápido, é pouco tempo, daqui a pouco o cursinho acaba e cada um vai para seu lado, além do mais as pessoas ficam muito concentrada, focada em estudar até no intervalo.
15/05/2017 12h50
Conversando com quem tá do lado, no início é o melhor momento pra isso. Tem gente q fala "nossa, ninguém conversa comigo, ninguém me dá atenção" mas a pessoa tmb não fala nada porra, toma a iniciativa, não fica esperando alguém te notar ué. São 100 pessoas não é possível q tu é chata esse tanto.
anônima
15/05/2017 14h38
Isso vai acontecer naturalmente , quando você menos esperar já tá cheia de coleguinhas na sala hehe