Realmente nao sei oque fazer mais...
Tempos atrás transei pela primeira vez com uma menina só que depois acabei falando que nao senti nada por ela mas que na real eu estava apaixonado por ela e por sua paciência e afetivadade comigo
Hoje ela namora e se duvidar vai casar com o cara
So que eu vejo ela em tudo,simplesmente em tudo no chuveiro,nas fotos,nas pessoas nas ruas,nos meus pensamentos,nos filmes porno que assisto em tudo que vcs imaginarem
E isso me deixa muito triste ao ponto de chorar
Alguem quer comentar alguma coisa sobre
?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
09/03/2023 17h00
Agora não adianta nada, perdeu a oportunidade.
09/03/2023 15h01
Não tem nem oq comentar.
Foi uma situação que se colocou. Apenas aceite q vc pisou feio na bola e siga em frente.
09/03/2023 15h07
Reflita sobre as consequências ruins de não ser verdadeiro consigo mesmo e bola pra frente. Nos próximos relacionamentos, diga o que sente sem ter medo do que vão achar.
anônima
09/03/2023 15h23
O mundo está ao contrário, quando realmente gosta, finge não gostar, quando não gosta, finge gostar, vai entender, agora aceite as consequências.
09/03/2023 15h24
Supera ou vai no médico.
eles respondem
09/03/2023 15h03
É só arranjar outra pra se preocupar, provavelmente seu problema é carência mesmo.
09/03/2023 15h26
Arranja outra que passa. Ela já tá em outra tb.