Van Gogh, muito bom
anônima
09/03/2023 15h23
Um dos filmes: Interestelar.
anônima
09/03/2023 15h51
Compassivo Ilimitado, O: A Vida E O Pensamento Espiritual De Ibn 'arabi
( Por que explica de forma muito profunda nossa noção de espiritualidade num contexto atual e como era no passado utilizando como parâmetro a sabedoria de Ibn Arabi, o processo de desenvolvimento científico e nossa "demonização a todas culturas que saem da raíz judaica-cristã)

Edmund Burke. Redescobrindo Um Gênio
( Por que traz o pensamento que originou o que é ser conservador e as concepções de Direita)

Filmes: Le Destin
O Colar Perdido da Pomba
09/03/2023 15h54
O filme Dracula do Francis Ford Coppola e o livro Salem's Lot do Stephen King. Os dois tem a mesma temática sobre o vampirismo mas são muito bem construídos, dão espaço para o bizarro de uma forma muito sofisticada.
anônima
09/03/2023 15h34
Velozes e furiosos kk porque é legal, lembra a minha infância, anos 2000, videogame. Uma época boa que eu era feliz
eles respondem
anônimo
09/03/2023 16h48
Livro, porque é livro
09/03/2023 15h23
Picasso. Era totalmente genial. De longe meu pintor favorito.
anônimo
09/03/2023 15h30
Filme: 1-Taxi Driver 2-Trainspotting 3-Ela 4- O Grande Truque 5 - BR: Auto da Compadecida.

Livro: 1-Crime e Castigo 2-Noites Brancas 3-O Estrangeiro 4- Metamorfose 5-1984

TV: 1- Breaking Bad 2-True Detective (primeira) 3- Skins (Primeira geração) 4-Prison Break 5- The Office
anônimo
09/03/2023 15h47
Algo que mexa com minha imaginação por muito tempo, que me faça pensar em todos os pontos da obra, desde quando ela foi criada, porque, de que forma e o que existia antes para que isso revolucionasse tanto. Gosto de usar um exemplo clichê, do Leonardo Da Vinci, porque antes dele as pinturas pareciam gravuras em duas dimensões, e ele chega e muda radicalmente a forma de pintar.
09/03/2023 15h50
O Poderoso Chefão