Essa é fácil, ficamos com pessoas que nos fazem bem, que gostamos de estar juntos e que compartilha de nossos objetivos.
Se vc quer um relacionamento sério, independente do que o cara pensa, se fala que não quer se envolver, que só quer curtir, não tenha medo. Não pergunte o que ele quer, faça acontecer.
No início da relação sempre queremos matar curiosidades sobre o outro, portanto eu considero o sexo importante pra isso, se vc tem idade e entende as consequências do sexo, pode fazer a vontade com o cara e satisfazer vc e ele nesse quesito, ai só aguardar ele sugerir encontros, que acompanhe ele e determinados lugares e vc já já vai estar na vida dele.
anônimo
15/05/2017 07h43
não faça sexo com ele, até ele assumir um compromisso sério, e mesmo assim faça depois de 2-3 meses para ter certeza que ele gosta de você..
15/05/2017 04h48
Se nao partir dele será uma merda pros dois
15/05/2017 09h04
Assine algum premiere pra ele e deseje-o boa sorte.
Seja uma garota compromissada com sua própria vida e dê o máximo de si no que faz não esperando retorno, mas pra alegrar-se consigo mesma. Não espere retorno além daquilo que vc planta pra si mesma.
anônimo
15/05/2017 18h01
Não seja uma menina fácil pra ele. Mas sem fazer ## doce também.
Geralmente o que vem fácil, vai fácil.

Se ele realmente gostar de você ele vai insistir e depois não vai querer perder.
anônimo
15/05/2017 18h42
1º passo: A vontade tem que partir dele e não de você.

Fim.
elas respondem
anônima
15/05/2017 07h38
Não tem como plantar isso na cabeça dele.
Antes de vc ter um relacionamento sério, já pergunte o que ele pensa sobre isso. Se a resposta for "não me envolvo" ou o histórico dele confirme isso (mesmo ele dizendo o contrário), vc deixa de se envolver.
Melhor prevenir, evitar de pisar na beira do rio, do que mudar o seu rumo depois.
anônima
15/05/2017 22h18
Seja linda, maravilhosa