tava conversando com a minha tia hoje e ela falou de uma amiga que morava aqui na minha cidade, nós éramos muito grudadas ai ela foi pra sao paulo, já tem um ano que ela está lá, me chamou uma vez pra ir morar com ela e quando eu já tava me preparando ela fez pouco caso falando que não dava, minha tia falou que foi uma falta de consideração comigo já que a gente vivia junto aqui, quando ela tava passando por um momento difícil eu chamei ela pra morar na minha casa e ja ela não teve a mesma consideração comigo, ela sendo minha amiga e a gente vivia pra cima e pra baixo ela devia lembrar de mim e me dá uma oportunidade, nem mensagem pra mim ela manda, é triste pra mim vê a falta de consideração das pessoas comigo

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/03/2023 16h13
Considero
anônimo
09/03/2023 16h17
Não posso te ajudar.
anônimo
09/03/2023 16h20
Eu acho que ela não é muito tua amiga mas a outra q me falou parece se preocupar mais contigo a n ser q tenha mudado. Enfim, n sei mais de nd da sua vida então esquece o q eu disse
09/03/2023 16h46
Parece que sim
elas respondem
09/03/2023 16h10
Quantos anos vocês tem?
anônima
09/03/2023 16h13
Sua narração tá estranha
09/03/2023 16h19
Sua tia até pode estar correta nos posicionamentos mas veja, as pessoas são assim. Nem todo mundo vai ter a consideração que você espera, a atenção que você acha que merece e a amizade que você gostaria.
Cada pessoa vai agir da forma que aprendeu ao longo da vida, nada além disso. Cabe a você entender e tirar algum proveito disso mesmo que seja para deixar de fazer menos as coisas pelos outros e mais pra você.
09/03/2023 16h42
Por isso digo, faça o bem sem esperar gratidão dos outros, se vim ótimo, se não, tudo bem, você fez sua parte para tornar esse mundo menos pior. Chamar ela para conversar já pensou?