Baixa o telegram e procure por Materiais Enem
anônima
09/03/2023 18h08
Uma das sugestões que lhe dou é pegar as provas antigas e fazer um cronograma de estudos com elas, a redação aconselho realizar separadamente. Acostume-se com a extensão da prova primeiro, e dependendo do curso que almeja, algumas matérias tem um peso maior.
EX: Medicina = Biologia.
eles respondem
09/03/2023 17h10
Depende de qual faculdade pretende cursar, algumas matérias tem um peso maior do que outras, não adianta focar em biologia se for fazer uma faculdade de física, por exemplo.
Procure no Youtube métodos e conteúdos para estudar, com o tempo vai adaptando o estudo para a maneira que melhor funciona para você.
anônimo
09/03/2023 16h56
Todos eles
anônimo
09/03/2023 17h08
Não sei, não me importo com essa merda.