Não da para definir a inteligência de alguém baseada no desempenho dela para montar esse cubo, há vários tipos de inteligência, as vezes quem não consegue montar esse cubo, consegue resolver uma equação que quem monta não consegue. Então creio que não.
eles respondem
09/03/2023 17h03
Eu sei montar isso aí em minutos com um algoritmo, é como programar… segue um passo a passo