Acho que pode sim.
09/03/2023 17h37
Não é a igreja que não permite é a bíblia sagrada, se ela seguir a risca não vai te querer
anônima
09/03/2023 17h38
A igreja já passou da época de Clero, não pode interferir em escolhas alheias, principalmente relacionamentos, a pessoa quem deve avaliar a situação, seu princípios e dar o veredito final, lidar com os resultados das diferenças talvez poderá ser um preço. Há livre arbítrio nas pregações e na bíblia cristã, não? Pois bem, em qualquer situação, nada lhe impede de fazer algo, mas tudo custará algo.
09/03/2023 17h52
Tem igreja que não aceita de jeito nenhum não acaba sempre terminando .
Falo isso por causa da experiência própria que eu tive com um namoro assim eu católica e ele era outra religião aí os pais dele era outra ainda não era igual a dele então ele tinha tanto medo que a minha mãe depois de tanto enrola eu ela não tava mais gostando dele .
Quando existe respeito pela religião de outra pessoa seria perfeito mas foi assim que aconteceu ele terminou comigo que não tava aguentando minha pessoa Eu fiquei um ano ruim demais depois disso eu falei eu vou ter que ficar bloqueada pô causa disso de homem que fica brincando comigo aí foi onde que eu tive a luz de tentar dá chance pra um homem e nisso tá uma relação saudável e ambos lados feliz.
eles respondem
anônimo
09/03/2023 17h36
a igreja nunca permitirá isso, mas se ela quiser vai fazer mesmo assim