Homens, por exemplo, vc conversava com uma mulher no whatsapp ai vc falou uma coisa que ela não gostou e vcs discutiram, ela não falou mais nada e trocou o número do celular e não passou o número novo pra vc, ou seja vcs não tem mais contato. O que vc pensaria dela? O que pensaria dela ter trocado o número por sua causa? Se estivesse interessado nela ficaria chateado?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
09/03/2023 18h25
Se eu estivesse interessado nela, sim, ficaria bem triste, mas ela nem precisaria disso, bastava falar que não queria mais contato comigo que eu nunca mais falaria com ela.
Pensaria que ela é uma pessoa bem exagerada, que não pensa muito bem nas coisas antes de tomar certas atitudes
09/03/2023 17h41
Pensaria que ela não quer mais contato e não insistiria.
09/03/2023 18h22
Acharia a atitude meio extrema, mas não insistiria.
anônimo
09/03/2023 18h32
Não sei, nunca me ocorreu, acredito...

Deixaria pra lá também.
anônimo
09/03/2023 19h59
Sei lá, talvez sentiria raiva e ódio dela.
Depois esqueceria ela pra sempre.
anônimo
09/03/2023 17h56
Porra pra chegar nesse nível tem que fazer uma merda grande memo