Como descobrir se é apenas educação ou se ele faz isso com a intenção de te comer? Ex: olhar que demora minutos. Dicas e sinais serão bem vindos !

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/03/2023 18h49
Olhares longos sinal de interesse, e entra em um assunto de sexo e vê como ele vai reagir o q ele vai fazer aí tu vai ter uma noção
09/03/2023 18h50
Quando eu tô afim de uma pessoa começo a querer estar com ela sempre, mando mensagem com frequência puxando assuntos aleatórios, toco nela com frequência, elogio sutilmente, trato bem, olho pra ela mais vezes, etc.
09/03/2023 18h51
Pelo olhar
Se ele costuma estar sempre por perto e querendo puxar papo
Se ele pergunta sobre a sua vida, o que vc gosta
elas respondem
anônima
09/03/2023 18h50
Sorri com os olhos
anônima
09/03/2023 19h20
Tô na mesma viu.
Se for educação ele vai agir igual com outras pessoas tbm, olhares se forem constantes são indícios de que pode rolar algo a mais.
Ninguém olha muito pra quem não tem interesse ou acha feio.