1.43K  15/07/2015 22h27

Não a respeito de maquiagem e cabelo, mas quando a exposição solar, cuidados anti envelhecimento, com alimentação, etc.

elas perguntam
8 9
eles respondem
15/07/2015 22h25
Faço academia regularmente, pretendo voltar a correr.
Tiro os pelos da barriga e aparo a barba regularmente.
Com relação a alimentação, bebo bastante água e como muitas frutas, não consumo refrigerante nem álcool com frequência.
Raramente arrumo a sobrancelha
05/06/2015 00h52
Vixiiii hahaha
Percebi que nao sou nada vaidoso.

Só bebo muita agua, e corro todos os dias.
Protetor solar só quando estou na praia, e me lembram de passar hahahah

Acho que por isso estou sozinho hahaha
05/06/2015 00h48
Bom, procuro tomar bastante agua e suco...
Evito refrigerantes, Mas tá dificil abandonar de vez o guaranazinho antarctica... Hehe
Cortei café por um tempo pq eu era viciado demais ae ja eliminei um pouco o açúcar. Sal só o marinho que dizem ser melhor que o refinado...
Protetor solar somente se vou ficar exposto muito tempo ao sol, mas sei que deveria usar todo dia, ainda+ num branquelo feito eu... haha
E tô toda semana pensando em começar um exercício físico assíduo, diário, mas sempre vou adiando... kkk
Apesar de eu achar que alimentação é muito importante, eu ainda não to comendo 100% de comida saudável não... Mas num futuro pretendo... :)
24/05/2015 00h23
Nenhum, até água eu bebo pouquíssima.

Eu deveria passar protetor solar porque sou meio branquelo...

Pra falar a verdade eu faço ao contrario, tudo que faz mal pra saúde eu faço, refrigerante, salgados em excesso, frituras em excesso, sal em excesso... Acho que to ferrado kkkkkk

Queria agradecer ao meu pai pela boa genética, devo isso a ele por ainda estar em forma.
anônimo
24/05/2015 00h06
Costumo beber dois litros e meio de água todos os dias,evito comer frituras,evito refrigerantes...e sol evito ao máximo pois não gosto de tomar sol..nesse caso seria mais cuidados com saúde mas uma coisa puxa outra.
23/05/2015 18h24
Acho que vou envelhecer cedo kkkkkk
23/05/2015 16h13
Uso Roacutan, então obrigatoriamente tenho que usar protetor solar no rosto e no corpo, hidrante no corpo e tbm hidratantes labiais, condicionadores...

Assim vou indo por um longo período...
anônimo
23/05/2015 14h48
Condicionador de babosa rs... protetor solar quando vou ficar à exposição solar apenas... boné é importante quando está aquele sol escaldante ... enfim, cuidados básicos que qualquer homem faz..
elas respondem
anônima
23/05/2015 12h17
Sempre uso protetor solar (todo dia), treino e cuido muito da minha alimentação, muito muito, pra ter noção parei de tomar refrigerante com 10 anos KKKKKKKKKKKK, sempre amei a área de nutrição e saúde.
15/07/2015 22h23
Eu até gostaria de ser mais cuidadosa com pele e cabelo. Acho bem bacana.
As vezes empolgo e compro um monte de coisa, mas logo desempolgo.
Os produtos chegam a perder a validade sem terem sido usados.. =/
Regulo mesmo só a alimentação. Procuro e gosto de comer saudável, sem negar os prazeres da gula vez ou outra.
E esportes sempre, de todo tipo.
05/06/2015 22h45
Não uso nada kkkkkkkkkkk.
Só um hidrantante no corpo ,protetor só quando vou a praia kkkk.
23/05/2015 13h46
Eu uso protetor, mais só pela manhã.. e como bastante alimentos com colageno, gelatina, kiwi e abacaxi e carne vermelha que eu adooooro.
23/05/2015 14h01
Eu uso sabonete específico pro meu tipo de pele, em seguida tonifico (quando não acordo atrasada rs), máscara de argila branca de vez em quando, esfoliação uma vez na semana e protetor solar sempre. Além de ingerir muita água, alimentação não é tão boa pela falta de tempo, mas evito doces e frituras.
anônima
23/05/2015 15h31
Faço esfoliação, uso protetor sempre e passo cremes hidratantes para a pele.
Eu tenho uma pele muito frescurenta e tenho alergia a muitas coisas, mas infelizmente tbm gosto de cuidar muito da pele, uma vez inventei de passar um creme para rugas KKKKKKKK cara meu rosto inchou, ficou cheio de bolinhas, super avermelhado e coçava horrores, ficou assim durante uma semana depois a pele descambou e meu rosto ficou parecendo pele de bebê K. Eu praticamente tinha feito um peeling por acidente K
anônima
15/07/2015 22h27
Protetor solar (por causa das sardas fato 50 pra cima), bebo muita água e tento ser equilibrada
15/07/2015 22h17
Tenho muito amor a minhas unhas ... sempre cuidando dela *-*
Cabelo faço hidratação de 15 dias
E sempre cuidando da pele..
23/05/2015 21h22
Uso um creme para o rosto, antes lavo o rosto com um produto específico pra isso.
Um corpo pra creme.
A alimentação não é uma das melhores, digo os médicos não recomendariam rs
Mas estou tentada a voltar fazer academia, musculação junto mudar a alimentação.