3.36K  04/08/2017 20h22

Tenho 21 anos e mantenho meu cabelo próximo ao bumbum, gosto muito dele assim e dos elogios que recebo. MAS sei que numa determinada faixa etária fica legal a mulher cortar, até pra dar uma repaginada e adquirir uma postura mais madura e independente, pra mim se torna até questão de bom senso. Dispenso respostas do tipo "Quando vc achar melhor" "isso é vc quem decide" pq queria saber opiniões mesmo, do ponto de vista feminino e masculino, até que idade fica legal um cabelão desse tamanho numa mulher?

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
15/05/2017 10h23
Não sabia que tinha disso. Pra mim cabelo é algo que vc deixa do tamanho que quiser e isso não diz nada sobre quem vc é em sua personalidade. Quem dera se as pessoas mostrassem maturidade ou não só pelo corte de cabelo. Isso é só aparência e uma hora ela vai embora.
anônimo
15/05/2017 10h25
A partir do momento que ela é "coroa". Cabelo curto, no nível da nuca, deixam mulheres de idade super sexy. Dá vontade de *. Nossa.

Agora... Cabelão pra mim não tem relação com idade. Gosto bastante de cabelo até a cintura, mas mais do que isso já é querer ser Rapunzel. O ar de maturidade pouco advém do cabelo, na verdade.
15/05/2017 10h33
150 anos depois não fica legal!
anônimo
15/05/2017 15h08
Quando vc achar melhor, isso é vc quem decide!
Zoa, acho que até seu filho ter uns 5 anos vc pode deixar assim =S
elas respondem
anônima
15/05/2017 10h52
Já vi coroas com cabelo quase na bunda, outras com cabelo médio e tal. As pessoas que têm essa mania de querer estipular tamanho de cabelo para cada idade. Eu, particularmente acho lindo cabelos longos. Mas a realidade mesmo, é que você quem tem que se sentir bem com o tamanho dele, independente qual seja. Te acho nova para se preocupar com isso. Normalmente essa preocupação quem tem são mulheres bem mais velhas.
15/05/2017 13h49
Acho que cabelão remete muito à juventude. Lembro dos meus colegas zombando uns dos outros quando viam uma mulher de costas e achavam que era jovenzinha e na verdade não. Acho que o cabelo muito grande acaba ficando muito pesado, sem forma, sem graça pra quando não se é mais tão jovem. Cabelo pode modificar a imagem que vc transmite sim. Muito curto ou muito longo podem te deixar mais jovial, assim como a franja. Claro que vai de pessoa pra pessoa, mas uma mulher de 50 anos com cabelo na bunda eu acho super estranho.
15/05/2017 14h40
Esse é o máximo que deixo meu cabelo crescer, até porque quando faz escova ele parece ficar mais comprido. Mas como tento manter ele afro/cacheado e dá mais trabalho, curto fica melhor.
15/05/2017 10h47
Eu nunca tive cabelão, então mantenho os meus médios desde os 17, acho. Cabelão na bunda é bonito, mas acho muito estranho quando a gente olha pra pessoa é só enxerga o cabelo rs nem da pra ver o rosto direito
anônima
15/05/2017 10h35
gostei, observando
15/05/2017 10h47
Não acho muito conexo isso... Se quer parecer madura, invista num penteado... O tamanho do cabelo não define maturidade ou elegância.
15/05/2017 14h04
ate a adolescência
15/05/2017 14h49
Se for bem cuidado, ate 60 anos
15/05/2017 14h53
Até quando você se sentir confortável , bonita assim . Eu acho cabelo grande a coisa mais lindaaaaa
anônima
15/05/2017 15h02
Se for um cabelo preto e liso fica bonito longo até os 35 anos no máximo.
Mas cabelo bonito e bem cuidado tem que deixar no mínimo em tamanho médio.

anônima
04/08/2017 11h19
Obs....
anônima
04/08/2017 20h22
Bem... mesmo eu pensando q idade e tamanho de corte d cabelo nada a ver,
E dei uma pesquisada...e encontrei isto...acho q n é a reposta exata pra sua pergunta, mas certamente deve ter alguma relação.. se quiser segue o link rsrs

https://www.paraoscuriosos.com/a2778/o-que-o-tamanho-do-seu-cabelo-diz-sobre-voce