Tem um cara na minha faculdade que é recém chegado na cidade.
Ele é bem bonito e as meninas já estão caindo em cima dele, ontem no dia das mulheres ele foi na minha sala e deixou uma serenata de amor na mesa de cada menina, achei o gesto muito fofo e me surpreendeu.

Percebo que ele é sempre educado com todo mundo mas já vi ele me olhando as vezes, e numa dessas ele me pegou olhando, piscou e sorriu pra mim. Hoje no almoço peguei ele me olhando de novo de longe e eu aproveitei pra dar um sorrisinho tbm.

Como sei se ele tá só sendo gentil ou tem interesse? Por ele ser extrovertido fico perdida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/03/2023 20h04
Sinto muito, mas acho que ninguém aqui pode ajudar. Só quem pode saber dos sentimentos dele é ele mesmo.
anônimo
09/03/2023 20h06
Não sei.
09/03/2023 20h04
Com certeza faz isso com todas
09/03/2023 20h09
Se ele é apenas extrovertido ou está querendo te comer, não importa muito, a questão que realmente fica é se você vai se lamentar antes ou depois do Milk ghost.
elas respondem
09/03/2023 20h13
Credo, um gado completo. Não consigo me interessar por alguém que fica fazendo isso pra todas.
Acho que só é gado mesmo.
anônima
09/03/2023 20h24
Ele atira pra todo lado.