Tem muitas coisas ruins acontecendo na minha vida principalmente essa do ficante. Mas é um aprendizado!

Ela nem olhava na minha cara direito, mal falava cmg. Fui fzr amzds com uma guria da sala ela véio até a garota perto de mim perguntar sobre fila do almoço me ignorando completamente E olhando nos olhos da menina.

Fiz amzds com outra garota peguei ela olhando pra gente, deve ser oq? Inveja né. Ela já deu em cima desse meu ex ficante. E tava querendo roubar a guria de mim. Até q enfim agr ela ñ véio atentar eu e essa menina q fiz amzds na escola. Mas ter me afastado dela me faz bem. Ela era falsa e invejosa

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/03/2023 20h41
Esses adolescentes de hj em dia...
09/03/2023 20h41
Fala assim pra vc ela "Eu me sinto riado de quatro por voceeeeieeeieeeei. Um lá ele pra nós dooois"
anônimo
09/03/2023 20h47
Sim ou não.
elas respondem
anônima
09/03/2023 20h43
Se afasta dessa corja, aproveita o tempo que tu tem pra estudar sobre globalização, álgebra, inglês que cai nos vestibulares ao invés de ficar se distraindo com bosta.