Como identificar atração masculina?

elas perguntam
22 10
eles respondem
anônimo
10/03/2023 00h21
Isso é o que mais acontece.

O homem em geral (quando eu falo em geral, é claro que tem exceção para todos os lados) é pouco seletivo para relações casuais e mais seletivo para assumir algo mais sério. Para o homem ter atração sexual, normalmente é só aparência (e nem é preciso a mulher ser bonita. Basta não ser feia. A mediana já desperta atração sexual). Contudo, pra algo mais sério já entram em jogo várias caracteristicas de personalidade. Vai muito do cara gostar do jeito de ser da mulher e não é raro o homem escolher a mediana que tem um jeito de ser que ele goste em detrimento da bonita que basicamente só vai oferecer a aparencia no relacionamento.

No meu caso específico, só tem uma mulher com quem eu teria algo a sério. Uma advogada lá do Tocantins que me proporcionou amizade, compreensão e companheirismo em uma dimensão muito grande.

Eu perco a conta de com quantas mulheres eu tenho vontade de ficar sem compromisso.

Pelo que vejo, a maioria das mulheres não entende que homem tem uma libido altíssima. Isso ocorre devido ao alto índice de testosterona. Portanto, em regra, a atração ele sente por várias. Segundo algumas pesquisas, em média, o homem tem atração sexual por aproximadamente 1/3 das mulheres com quem ele convive.
anônimo
09/03/2023 21h13
Isso é bem mais comum do que você imagina.
anônimo
04/04/2023 07h00
E possível, vivemos em um mundo hoje em dia do desapego infelizmente, ninguém mais quer construir nada junto parece
04/04/2023 10h48
É o que mais tem
04/04/2023 10h29
Sim, 90% das vezes
09/03/2023 23h06
Talvez sim,eu acho
anônimo
04/04/2023 10h31
Sim, apenas sente uma atração, mas não sente vontade de ter um relacionamento.
04/04/2023 09h22
Sim, isso é bem comum comigo
anônimo
10/03/2023 00h15
Sim, principalmente se tu não valer nada
anônimo
04/04/2023 10h37
sim
anônimo
04/04/2023 10h38
atração eh o primeiro passo, depois vem o apego emocional. mas depende muito do cara, se ele pegar muita mina do nivel dessa mulher provavelmente ele nao vai se apegar.
04/04/2023 10h41
Nem tudo que se atrai, mistura-se.
04/04/2023 13h07
Sim, é o que mais acontece.
04/04/2023 13h08
Acredito q sim
04/04/2023 13h08
Sim, chama- se tesão
anônimo
10/03/2023 00h13
Sim, o que vai determinar isso é a personalidade. A mulher pode ser incrível fisicamente, mas se não tiver afinidades e entrosamento, é impossível evoluir para um relacionamento sério, mesmo havendo a atração física
anônimo
09/03/2023 21h18
Cultivar como?
anônimo
09/03/2023 21h17
Eu diria que, talvez, caso a atração, e interesse, seja meramente por características físicas suas.
Como identificar, aí já não creio que seja tão simples, já que, a pessoa que se interessa por ti, por outras características, como caráter, também sentiria atração física, tente ver se o papo é muito artificial, e conciso, em relação a sexo...
anônimo
09/03/2023 21h16
Essa é uma pergunta que eu queria fazer também, tanto para homem quanto para mulher, pelo que vejo por ai e nesse site pode acontecer sim, a pessoa quer só sexo, mas eu não sei como seria isso exatamente (a pessoa querer só sexo), a pergunta seria sobre isso mais especificamente. Mas a resposta pra sua pergunta é que provavelmente sim.
anônimo
09/03/2023 21h15
Se o cara for solteiro é impossível, alguma coisa o cara vai querer.
09/03/2023 21h15
Sim, as vezes a pessoa até gosta da outra, mas é tão acostumada a ficar com várias e curtir a vida, que não consegue cutivar algo mais duradouro. Conheço alguns casos assim.

Quando a atração, não sei dizer, cada pessoa se comporta de um jeito diferente quando gosta de outra.
elas respondem
anônima
09/03/2023 21h43
Impossível, eles planejam logo o casamento
anônima
04/04/2023 09h23
Óbvio, tesão tem nada a ver com sentimento. O cara pode ter tesão em varias mulheres e não gostar de nenhuma delas.
09/03/2023 21h45
Sim. Por vários motivos nem sempre a pessoa que sentimos atração vai dá pra gente ficar junto.
anônima
04/04/2023 09h21
Sim, o mesmo acontece com as mulheres.
Eu sinto atração/ desejo pelos homens mas não sinto vontade de ter um relacionamento, até pq não tenho afinidade com a maioria dos homens
09/03/2023 23h05
Sim, atração física é diferente da amorosa
anônima
09/03/2023 21h47
Não é só possível como comum.
anônima
09/03/2023 21h15
É o que mais acontece, a primeira vista é pra sexo, só depois que conhecem a mulher de vdd é que pode surgir algo a mais.
anônima
09/03/2023 21h14
Sim, nem sempre achar alguém atraente irá resultar em um relacionamento.