(Aviso de texto longo,pule para a ultima parte se tiver preguiça de ler)
Imagina que uma pessoa está querendo te vender um cavalo e está cobrando um preço muito baixo,porque está com pressa pra ter dinheiro pra ajudar a familia que está em situação de pobreza.E supondo que voce entenda de cavalos e quando ve o cavalo dele descobre que ele é um puro sangue e que vale muito mais.Voce avisaria ele que ele pode pedir mais dinheiro pelo cavalo ou compraria assim mesmo e venderia depois com o preço alto pra lucrar com a venda?

Vamos supor que não seja um cavalo,porque isso é muito Jõao e o pé de feij]ão,kkkk.
Imagina que seja alguma coisa que a pessoa não entenda e não sabe o valor real e voce entenda e sabe que vale mais.Faria a mesma coisa?

eles perguntam
6 7
elas respondem
09/03/2023 21h31
Avisaria que vale mais. Se eu trabalhasse com compra e vendas morreria de fome.
09/03/2023 21h33
Falo na hora
Aviso que tá barato, explico quanto posso pagar e quanto que valeria.
Uma amiga minha esteticista conbrava 15 reais por sobrancelha e eu saía com massagem facial, máscara de argila… mandei ela acordar e cobrar bem mais, não compensava em nada para ela… hoje tá 35, mas vale muito mais ainda.
E outra, honro demais minha mãe, ela sempre me disse que não se pode passar a perna em ninguém. Então, não passaria
anônima
09/03/2023 21h35
Avisaria, não avisar seria agir de má fé e depois a vida cobra.
Prefiro ser honesta, mas entendo q a malandragem hoje em dia é bem comum.
anônima
09/03/2023 21h36
É uma prostituta?
09/03/2023 21h40
Me conhecendo, eu nem entraria em contato por medo de ser golpe kkk
09/03/2023 21h44
Eu avisaria, com certeza
eles respondem
anônimo
09/03/2023 21h34
Também n consigo enganar gente inocente.
anônimo
09/03/2023 21h35
Avisaria, desonestidade não faz parte do meu pacote de defeitos.
anônimo
09/03/2023 21h40
Não sou desonesto, eu avisaria a ele que a mercadoria vale muito mais e ele pode vende por um preço bem melhor
anônimo
09/03/2023 21h34
Compraria, aprendi com os empreendedores de água do litoral de SP
anônimo
09/03/2023 21h35
Avisaria que vale mais, acho mau-caratismo tirar vantagem assim. A não ser que fosse uma pessoa ruim que fizesse mal a mim ou a sociedade
anônimo
09/03/2023 21h48
Eu avisaria.
09/03/2023 21h37
Não compraria.

Roubaria logo.