Depende, mas o normal é ir crescendo, pois o que mais me chama a atenção é a personalidade, que não é vista a olho nu.
15/05/2017 11h13
Às vezes é de cara.
Daí conforme vou conhecendo a pessoa melhor, essa atração pode aumentar ou simplesmente acabar.
15/05/2017 11h14
Normalmente já sinto um pequeno interesse logo de cara.. E aos poucos vai aumentando... Mas, não nasce completamente do zero.
15/05/2017 11h16
Depende da pessoa em questão, mas os dois casos acontecem.
Pessoalmente passo a sentir mais atração quando conheço a pessoa melhor, não apenas achar a pessoa bonita ou atraente.
15/05/2017 11h31
Dos dois jeitos, depende da pessoa, tem pessoa que é logo de cara e outra a atração vai crescendo aos poucos.
Juh
15/05/2017 11h37
Sl aconteceu aos poucos. Teimha o interesse inicial de olhar e "curtir", mas a atração de fato, foi algo crescente
15/05/2017 12h32
Geralmente de cara.
anônima
15/05/2017 12h36
De cara.
anônima
15/05/2017 14h36
Faz tanto tempo que não me sinto atraída por ninguém, que não me lembro!!
Mas, acho que é de cara kkkkkkkk
15/05/2017 14h25
Putz, geralmente bate aquela coceira inicial, mas depois se eu for fuçar a vida do cara e ver que temos coisas compatíveis, cresce com o tempo.
15/05/2017 12h08
Vai crescendo aos poucos
anônima
15/05/2017 12h04
Depende
15/05/2017 12h02
Acho que, no geral, aos poucos. Quando eu me interessava de verdade de uma pessoa é porque eu já tinha uma convivência meio longa com ela. Colegas de turma, de trabalho, coisas assim. Vc vai conversando, vendo as coisas em comum, vendo que pensam parecido, daí naturalmente acaba criando algum sentimento. As vezes que lembro de ter me sentido atraída de cara por alguém, são relacionadas à paixão, aspectos mais sexuais.
eles respondem
anônimo
15/05/2017 17h42
Eu separo a atração em duas situações:

A que é logo de cara, você vê a pessoa na rua ou em algum lugar e fica fascinado pela beleza...

A outra é meio que construção, você vai observando o comportamento/jeito da pessoa e aquilo vai te deixando atraído, muitas vezes a pessoa nem é tão bonita, mas o jeito a personalidade dela te fazem ficar interessado.
15/05/2017 17h38
Ultimamente quero passar a trolha em qualquer coisa que se mova.
anônimo
15/05/2017 17h56
Exatamente o que o Benício disse. Tem aquela atração tipo: "Nossa, que mulher linda!"
E aquela que vai crescendo com o tempo, intensificando a amizade e etc.
15/05/2017 17h07
Atraçâo física sinto direto, pra ser emocional tem que ter algo a mais.