Ele terminou comigo já tem 3 meses, e esse três meses eu tentei voltar com ele de várias maneiras diferente, e cada uma era uma humilhação diferente pq ele diz que não temos volta.
A gente se tem no whatsapp, ele não saiu dos grupos de família, antes de terminarmos ele deixou aqui um relógio muito importante ( herança de família) e tipo, se eu não toco no assunto para ele vir pegar ele deixa passar.
A gente conversava as vezes sobre trabalho e não tocava no assunto de vir buscar ou pelo menos pagar um Uber pra vir pegar. Isso me deixa na espectativa de voltarmos.
O que acham ? O que eu devo fazer ?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
10/03/2023 04h29
Sério que você acha que um relógio é o elo entre vocês??? Ex é para ser como se nunca tivesse sido. Esqueça. Bloqueie. Avise os familiares.
anônimo
09/03/2023 22h58
Esquece ele, vc está se torturando.

Esse álbum do Lil Wayne ai no seu perfil é foda
anônimo
10/03/2023 01h15
Paga o uber você pra levar o relógio do rapaz
anônimo
11/03/2023 22h00
Entrega relógio dele e ainda mais fala que é dele que esqueceu lá e segui sua vida eu sei que é difícil nessa situação que vc tá Eu acho que sempre tentamos recuperar o relacionamento fazemos isso toda vez mais as vezes não Vale a pena .se vc quiser conversar desabafar comigo vc sabe que pode te um ombro amiga aqui tá já passei por isso viu.
anônimo
11/03/2023 21h47
Manda flores pra ele.
10/03/2023 06h45
Nada, ele já deixou claro que não voltaria contigo. Ficar insistindo só vai fazer você sofrer mais.
10/03/2023 05h29
Esquece ele e vira a página.
Manda pelos correios o relógio dele.
10/03/2023 04h22
Siga em frente.
09/03/2023 22h56
Acho que voce deve parar de insistir,realmente voce está se humilhando por algo que não vale a pena.
Melhor parar e aceitar o fim do namoro entre voces.
Entregue o relogio pra ele numa boa,e nunca mais fale com ele.
Siga sua vida
anônimo
09/03/2023 23h37
Um relógio não fará com que vocês voltem, ele já deixou claro que vcs não tem volta, apenas siga em frente.
anônimo
09/03/2023 22h56
Ele já tá em outra, você também deveria estar, ninguém vive de passado.
elas respondem
anônima
09/03/2023 22h59
Supera, é o que vc já deveria ter feito
09/03/2023 22h58
Não se apegue num objeto. Se ele tivesse 10% de estima por você, teria voltado. É bem recente o término então dê tempo ao tempo. Não se humilhe por ninguém nessa vida mesmo que na hora pareça a decisão mais certa a fazer.
10/03/2023 06h48
Para de correr atrás dele, deixa isso pra lá.
10/03/2023 06h41
Ele já disse que não tem volta, então pare de criar expectativas bobas pq quando um não quer, dois não brigam.
10/03/2023 04h36
Entrega relógio dele e ainda mais fala que é dele que esqueceu lá e segui sua vida eu sei que é difícil nessa situação que vc tá Eu acho que sempre tentamos recuperar o relacionamento fazemos isso toda vez mais as vezes não Vale a pena .se vc quiser conversar desabafar comigo vc sabe que pode te um ombro amiga aqui tá já passei por isso viu.
10/03/2023 01h14
Esquece ele logo, segue sua vida.
anônima
10/03/2023 01h13
Se ex fosse bom seria atual.
anônima
09/03/2023 23h02
Se passou por toda essa humilhação pra tentar voltar, já não vale a pena.. parte pro próximo, colega .vende o relógio e fica com o dinheiro... manda ele ir pastar..
anônima
09/03/2023 22h59
Você tá procurando pelo em casca de ovo. Sua vontade de voltar com ele é tão grande que tu não consegue ver a realidade