É muito chato ficar chegando em mulheres e principalmente a fase da paquera

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/03/2023 23h23
Eu acho é bom
09/03/2023 23h25
é normal, eu não tenho muita paciência pra isso.
anônima
09/03/2023 23h28
não sei se é normal, mas me encaixo no quadro a cima, paquerar, leva toco, tomar bolo em encontros e ainda tem que, se passar pela primeira fase, ainda tem a segunda, que é ter afinidades tanto na vida, quanto no sexo. ah deu sono só de pensar, vou dormir.
09/03/2023 23h31
Se não quer namorar não namore... só deixe isso claro quando for se envolver com alguém para depois a pessoa não falar um monte em cima de você e ainda sair falando mal.
Se vc está nessa fase aí é porque deve ter se cansado... tentou muito e nada né? Deixa fluir, quando vc menos esperar aparece alguém legal...
09/03/2023 23h31
Eu acho que a parte da paquera é a melhor.
Você e a pessoa querem impressionar, se empenham mais, são atenciosos, carinhosos, sei lá, dá pra sonhar um pouco, acreditar que encontrou a sua alma gêmea e será feliz para sempre kkk

Mas você tem razão: dá uma preguicinha mesmo.
eles respondem
09/03/2023 23h22
Não sei se é normal, mas também tô assim.
anônimo
09/03/2023 23h28
Sim. Acho que, conforme vc envelhece, acaba ficando com mais preguiça disso, de ter que chegar, conquistar e tudo mais. Você só fará isso quando ficar interessado mesmo na pessoa. Naturalmente fica menos gado, menos carente.
Claro, tem cara que não se aguenta, não consegue ficar sozinho e cada ano que passa ele fica pior. Cada caso, um caso
anônimo
09/03/2023 23h24
Isso quer dizer que você gosta de homem
anônimo
09/03/2023 23h22
Não é normal, não existe nada melhor do que mulher, se existe ainda não conheci.