Conheço uma mulher que diz que jamais transaria com outra mulher e que não sente vontade nem atração por outra, mais todas vez que estamos assistindo um filme porno e tem cena de lésbica ela fica muito molhada.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
15/05/2017 13h16
Uma coisa é fantasia e outra é a realidade. Achar excitante uma mulher num ato sexual eu vejo como atração pelo ato em sim, não atração por mulher especificamente.
15/05/2017 13h38
Já notou que a indústria pornô ainda não atende o público feminino? Arrisco dizer que 80% ou mais dos filmes ou tem 20min de felação ou aquele põe e tira em posições que nem são as favoritas das mulheres, sempre com foco no corpo feminino e nas reações da mulher. Mulheres, em regra, se excitam mais com corpo próximo, a coisa acontecendo devagar, ver as preliminares. Poucos filmes tem isso. Esqueci o nome de um ator que faz tudo isso que as mulheres preferem. Enquanto isso o Nacho Vidal, que era um dos atores mais bem pagos, era exatamente aquilo que não excita as mulheres, extremamente violento. Enfim,nos vídeos de lésbicas acabam tendo maior foco no prazer feminino, daí que nos excita mais, principalmente pra quem não tem paciência de procurar.

Não se preocupa, pq não tem nada a ver com gostar de mulheres ou querer se relacionar com uma.
15/05/2017 14h20
Filme porno é fingido né.
15/05/2017 16h38
a categoria de pornô mais assistida pela mulher heterossexual é o lésbico: http://delas.ig.com.br/amoresexo/2015-05-13/pesquisa-revela-o-que-as-mulheres-mais-veem-nos-sites-pornos.html

a explicação é que no sexo lésbico o foco é apenas no prazer da mulher, sem contar que é menos agressivo e tal..

não se preocupe
anônima
15/05/2017 13h35
N sei
eles respondem
15/05/2017 17h56
Você fica de pau duro vendo esses atores pornôs pauzudos preparando pra comer as mina. e vai ficar nesse lero aí kakakakak