No começo só queria sexo agora esta, perguntando se preciso que ele faça favores a mim. Pergunta como estou, não esta falando de sexo mais
enfim sera que ele esta me vendo com outros olhos?
Eu disse assim para ele no primeiro encontro quem quer ser lache seja, quem quer ser qualquer uma que seja! eu sou eu, eu tenho meu valor...
daqui para frente ele vem me respeitando e querendo me conhecer, tipo eu estou gostando mais ja tive decepções amorosas que tenho medo.

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/03/2023 03h57
Ele mudou o personagem após descobrir o tipo de mulher que você é.

Se você tivesse dito que amava rock, hoje em dia ele seria o maior fã de rock do mundo.
anônimo
09/03/2023 23h44
Sabia que não é recomendado alimentar animais de rua, pois eles ficarão no seu pé?
09/03/2023 23h45
Vá com medo, mesmo, bom ter cautela, mas, besteira fazer com que o medo seja um impeditivo de se fazer o que tem vontade
09/03/2023 23h42
Que bom ^^
Espero que de tudo certo entre voces
anônimo
10/03/2023 03h59
Moça, desculpa ser sincero, mas você aparenta ter um parafuso a menos. Toma cuidado para os caras não se aproveitarem disso pra ter sexo.
anônimo
10/03/2023 01h46
Legal né
elas respondem
10/03/2023 01h46
Parabéns.