Estou convicta q não damos certo mais. Ele é um dono de casa, trabalhador, pai amoroso, já cuidou de mim quando adoeci, vez ou outra comprava algo p mim( final do ano me deu uma roupa de presente mesmo já estando separados) diz q quer a família reunida, q o ideal é voltarmos e tentar. Diz q as crianças e eu sozinhas não estamos seguras... Hoje falou novamente essas coisas, e brigamos. Passei na cara dele q recentemente ele pediu algo q eu podia fazer p outra pessoa, dando uma de coitadinho. Ele ficou falando e eue descontrolei, xingiei ele, chamei de desgraçado e quase bati nele. Ele calmante, me pediu dois minutinhos p conversar, eu disse q não. Ele foi p casa. Me mandou a seguinte mensagem: " Perdão por tudo. E por todas as vezes q pedi p voltar, perdão tb. Eu queria q vc voltasse pelas crianças, eu queria q vc voltasse p seguirmos juntos em família, eu queria q vc voltasse pq te amo. Deus te abençoe!

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
11/03/2023 21h47
Não volta, por mais que você também deve amar ele pq se não não estaria aqui, não volte, independente do que ele fez contigo! Arrume outro homem se quiser um parceiro, mas não volte, você pode encontrar alguém bem melhor que ele!
Com certeza ele vai acabar te fazendo se arrepender se voltar, e um novo amor fará bem pra você! Por mais que tenham filhos, ele sempre será o pai das crianças, mas não precisa ser seu marido de novo!
10/03/2023 00h51
Só me responde uma coisa. Você tá bem psicologicamente ou não? Caso não, busque ajuda e tudo dará certo, aceite o apoio dele, ele te ama.
anônimo
10/03/2023 00h36
Você é louca e perdeu seu marido
09/03/2023 23h59
Começava assim a Era das Máquinas.
10/03/2023 00h06
O ideal seria cada um viver sua vida sem deixar que os problemas interfiram na relação com as crianças, se necessário envolver autoridades.
anônimo
10/03/2023 00h08
Não entendi uma coisa, o que foi que ele fez que ele tanto pediu perdão ?
anônimo
11/03/2023 21h46
Coitado...se eu conhecesse esse cara, diria pra ele acordar pra vida e te abandonar de vez.
elas respondem
10/03/2023 00h48
Vc é imatura e desequilibrada, não sei porque quis ter filhos.

Pelo que eu vi o cara nâo fez nada e vc terminou o casamento por besteira, porque ele te irritava. Vc tem quantos anos? 7?

Logo ele estará com outra e vc criando filhos sozinha.
10/03/2023 00h09
O que ele fez de errado pra ti não querer mais voltar com ele?
10/03/2023 00h31
Não volta, por mais que você também deve amar ele pq se não não estaria aqui, não volte, independente do que ele fez contigo! Arrume outro homem se quiser um parceiro, mas não volte, você pode encontrar alguém bem melhor que ele!
Com certeza ele vai acabar te fazendo se arrepender se voltar, e um novo amor fará bem pra você! Por mais que tenham filhos, ele sempre será o pai das crianças, mas não precisa ser seu marido de novo!
09/03/2023 23h58
Complicado hein.
anônima
10/03/2023 01h06
Vixi