Todo mundo tem um determinado momento pra permanecer na nossa vida!

Eu desde o início fui avisada sobre o comportamento dele antes de mim, com outras mulheres

Essa pessoa, foi importante, me ensinou muita coisa, principalmente sobre minha personalidade.

Um belo dia amanheci! Com a bela notícia não dá mais pra continuar, as vezes a gente, questiona, o pq, queria tanto que, dessa vez desse certo!

Eu demorei pra ir embora, quis insistir, demorei pra ficha cair! Chorei!

Mas ouvir em Deus,essa pessoa não é pra vc, não faz parte do seu novo caminho

Agora que eu não quero mais a pessoa volta, como quem não quer nada

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/03/2023 00h11
As pessoas ficam se agarrando a uma divindade como se fosse fazer tudo por elas, lógico que quebram a cara e ainda sem dizendo que foram abandonadas.
anônimo
10/03/2023 00h29
Se jesus ao menos existisse
elas respondem
anônima
10/03/2023 00h11
Um amor de verão, acontece bastante, a gente tem que se acostumar. A ilusão é a gente quem cria. Talvez em outra vida dê certo.