Boa noite! Queria uma opinião de vocês... Ontem foi dia das mulheres, e eu acabei postando no story uma foto fake de um buquê de flores e marquei meu namorado, como se fosse ele que tivesse me dado, foi coisa boba, tipo pra mostrar para os outros o ato de amor que ele havia feito por mim(só que não, fez né).
Só que o meu namorado ficou bravo comigo, dizendo pra eu apagar a foto, pq eu fiz aquilo de mentir na rede social e não queria falar mais comigo hoje... Disse que se eu minto uma coisa pequena, com certeza minto coisas grandes ( dando a entender que eu traio ele, o que não acontece, mas ele é pirado e acha que sim) e que não queria falar comigo hoje e que amanhã a gente conversava.... E eu perguntei né, vai querer terminar comigo por causa disso e ele respondeu só : Eu falei isso, e eu respondi que não, e ele disse, então vai dormir, boa noite, amanhã a gente conversa!

Vocês acham que ele vai acabar pensando e terminando o relacionamento?

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/03/2023 00h13
Vocês são estranhos
anônimo
10/03/2023 00h13
Ficou
anônimo
10/03/2023 00h40
Eu acho que não... creio que ele só ficou um pouco ofendido pelo fato de você ter feito isso, o que não tem nada de mais... Há não ser que vc minta em varias outras coisas tb, mas do contrario creio que isso se resolva rápido. Acho importante ng estar de cabeça quente
10/03/2023 07h36
Ele deve ter ficado ofendido com sua maneira de agir mas não seria motivo suficiente para terminar a relação, há menos que não gostasse de você, de verdade. É impressão minha ou ele fica ocultando a relação de vocês?
elas respondem
10/03/2023 00h16
Tá parecendo que ele não quer que as outras pessoas saibam que vocês namoram ou que achem que ele gosta de você.
Ele pode ter dito a alguma garota por aí que vocês dois tavam brigados e que ele quer terminar o namoro. Aí se você posta foto dele te homenageando, atrapalha os esquemas dele.
Fica de olho, tem alguma coisa estranha kkk
10/03/2023 01h08
Totalmente louco. A tendência é piorar.
10/03/2023 07h30
Isso que dá ficar desocupada em tiktok achando que a vida é um morango, toma