Extrema esquerda, e não me relacionaria com alguem de direita
10/03/2023 00h16
Sou comunista, não, não me relacionaria com uma mulher fascista, liberal, talvez...
anônimo
10/03/2023 01h04
Esquerda.

Uma guria de centro-direita até vai. Mas ela teria de estar ciente de que não irá conseguir me "converter". No geral queria uma esquerdistazinha mesmo, de preferência dentro do espectro de centro-esquerda a esquerda.

Direita e extrema-diteita eu passo é longe.
anônimo
10/03/2023 00h14
Subfive.
anônimo
10/03/2023 01h49
Sou de direita. Me relacionaria com uma esquerdista tranquilamente.
10/03/2023 00h15
Centro direita.

Só tem uma mulher com quem eu namoraria a sério. Ela é mais de direita.

Todas as outras, eu quero só relações casuais. Aí não interessa preferência política.
anônimo
10/03/2023 00h13
Extrema direita, sim, me relacionaria com uma extrema esquerda
10/03/2023 03h07
Identifico com nenhum, prefiro namorar uma mais de direita, não sendo conservadia tá bom, esquerdosa é tudo degenerada alienada sem opinião própria sempre na onda da massa
10/03/2023 02h40
Extrema direita.
Não gosto de esquerdista, quero que morram.
anônimo
10/03/2023 01h35
Nada.
anônimo
10/03/2023 01h24
Uma inutilidade total isso aí, eu me relacionaria com qualquer um com opinião politica diferente, até por que depende do país em que vai ser imposto esse sistema politico (sem extremismos), ele pode vir a funcionar ou não, se é que me entendem... Depende dos líderes e do povo no final ...
10/03/2023 01h19
Nem me meto com isso, só gosto de escutar uma boa música...
10/03/2023 01h00
Centro..
Não me relaciono com extremistas.
Nem de esquerda e nem de direita.
Sou a favor de medidas sociais, mas acho que está exagerado.
Sou a favor do livre mercado, mas é impossível se a mão do governo não agir.
Então..
Centro..
Pago picanha para meu colaboradores, mas quero produtividade.
Picanha nunca paguei, são todos alcóolatras, pago bera mesmo.
anônimo
10/03/2023 00h24
Acredito que o ecletismo no campo politico é o melhor caminho como paradigma de conciliação, para chegar a um consenso que seja equilibrado, então não vejo problema algum em me relacionar com alguém com opiniões que divergem das minhas. O que não é nada interessante é o extremismo dos dois lados
elas respondem
10/03/2023 02h36
Tô mais pra esquerda. Não
anônima
10/03/2023 02h34
Já me disseram q eu sou esquerdista por achar q o sus é um direito básico pelo tanto de imposto q a gente paga (???), então vai esquerda mesmo. eu me relaciono com qualquer tipo de pessoa, desde que ela não seja alienada
anônima
10/03/2023 01h50
Esquerda. Não, não namoraria gente de direita.
10/03/2023 00h18
Acho algumas ideias de ambos os lados interessante. Me relacionaria com esse deuso aqui:

anônima
10/03/2023 00h18
Sou comunista e só me relacionaria com outro comunista ou anarquista
anônima
10/03/2023 01h25
Eu me considero de direita. Eu me relacionaria sim, desde que ele respeitasse minhas posições e opiniões, e que não fosse um militante (muito chato esse pessoal, de ambos os lados).