Um dia foi, noite, dormir, acordar, outro dia, noite...

Eu ultimamente não gosto muito de dormir pq parece perder tempo, e acho pior ainda acordar, pois é angustiante...por mais que seja passageiro.

eles perguntam
4 6
elas respondem
10/03/2023 00h22
Mas todo mundo precisa de descansar
anônima
10/03/2023 00h25
Antes eu pensava assim também.

Pensava que a vida era curta e a gente perdia tempo dormindo.
Só que no dia que você souber todos os benefícios e consequências que a sua rotina pode trazer no cotidiano e no futuro, dificilmente você pensará que dormir é perda de tempo.

Dormir é essencial para uma boa saúde e vida longa.
10/03/2023 01h00
A mesma rotina repetida
eles respondem
10/03/2023 00h28
Mesmo que pareça que o tempo não passe, ele passa.
anônimo
10/03/2023 00h30
Penso exatamente como vc, primeiro que vejo que pensa como eu em relação a não gostar de dormir, parece que esta perdendo tempo, mas na real vc perde tempo com varias outras coisas tb se for pensar logicamente... O fato é que o tempo esta a passar e a hora da morte esta a se aproximar haha
10/03/2023 00h36
Tempo você perde vendendo a sua força de trabalho pra outrem, trabalhando o dia todo, pra que meia dúzia, nunca sequer precise trabalhar na vida, dormir é estritamente necessário, pra sua saúde, não é perder tempo, que absurdo...
anônimo
10/03/2023 00h55
tb nao gosto de dormir por esse mesmo motivo por mim passava dois dia no minimo acordado pra dormir 15 20 hora seila
anônimo
10/03/2023 00h24
Que eles passam
anônimo
10/03/2023 05h57
Nada.