Obs: não é comigo que aconteceu isso

O cara postou foto dele no feed ( pra todo mundo ver), e marcou a suposta menina que ele tá ficando.

Isso é atitude de um cara q tá assumindo ela, ou qualquer um faria isso?

Na minha opinião, se o cara não quer nada sério ele não vai postar foto e marcar a menina, ele n marcaria ngm

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/03/2023 00h43
Só tá pegando, para de ser assim
10/03/2023 00h43
Ué, uma foto só dele?!
anônimo
10/03/2023 00h53
isso foi bem estranho, acho q pra ele isso pode representar isso, mas é mt estranho, pode nao ser isso também
10/03/2023 01h16
Não significa muita coisa não
10/03/2023 01h18
Se ele não deixar completamente claro que é um relacionamento, por vias das dúvidas não considere como um, principalmente pq hoje em dia os relacionamentos estão fluídos e inconstantes, logo é possível que na cabeça desse homem essa atitude seja de ficante mesmo que a atitude de declarar para todos um relacionamento signifique um relacionamento de verdade.
elas respondem
anônima
10/03/2023 00h43
Não sei definir.
anônima
10/03/2023 00h49
Estranho, ele assumiria mesmo se tivesse postado uma foto dela ou dos dois.
10/03/2023 01h34
Só tá pegando, foto não significa nada. Tem uns que até o @ na bio tem e pega várias. Quem dirá foto kkkkkkk
10/03/2023 07h20
Algumas pessoas podem entender que ele marcou a pessoa que tirou a foto kk
Se ele quiser assumir mesmo, posta foto com ela ué
anônima
10/03/2023 07h24
Mania das mulheres não entenderem a não ser que os caras desenhem: O CARA SÓ ASSUME A MINA QUANDO PEDE ELA EM NAMORO OU COLOCA NO FACE: RELACIONAMENTO SERIO COM FULANA... FORA ISTO É SO TREPAÇÃO, SEM COMPROMISSO..

Se liguem e parem de se iludir.
anônima
10/03/2023 07h53
Ah, acho que sim né. Problemático seria se ele escondesse ela