Sim, um primo meu.
Não é como nos filmes, a pessoa fala e interage com você como se estivesse acordada, de olho aberto e tudo mais, só que não fala nada com nada e não tem consciência do que está fazendo.
10/03/2023 06h31
Acho que sim.
anônimo
10/03/2023 00h46
Isso é bagulho de filme
anônimo
10/03/2023 00h51
eu tenho sonambulismo, e muitp estranho mas eu tenho uma relação com o meu "eu sonambulo"ele faz coisas que eu nao consigo ou nao gosto de fazer enquanto acordado, malhar ou estudar por exemplo, to a 7 meses malhando no meu eu sonambulo, de madrugada, e anda causando resultado, ando percebendo agora os primeiros musculos kkkk
10/03/2023 00h51
Eu tenho.
Mas o pessoal aqui do condomínio já estão acostumados.
As vezes, bem as vezes mesmo. Tipo umas duas ou três vezes no ano.
Fico perambulando pelado ou de cueca pelo condomínio aqui.
E é sério, não é zueira não..
No começo deu até puliça..
Mas com o tempo viram que era sonambulismo mesmo.
Por isso parei de dormir nu..
Sempre deito com um short.
O foda é quando recebo visita de alguma guria e ela não percebe que levantei da cama.
10/03/2023 00h49
Não, você já?!
10/03/2023 00h49
Meu pai. Quando era criança, estava na sala de casa com minha mãe, tia do meu pai ele saiu de cueca com meia bunda de fora, foi até a cozinha, voltou e deitou na cama, foi hilário kkkkkkkk
anônimo
10/03/2023 00h47
Eu mesmo, quando criança. Cerca de 10 anos...
elas respondem
anônima
10/03/2023 07h43
Já fui

Eu ia ao quarto dos meus pais e ficava a ver TV, bem depois de ir dormir e não lembrava.

Eu respondi-a e falava com eles.
anônima
10/03/2023 07h46
Eu tenho kkk e as vezes é mt engraçado eu acordo no meio do que estou fazendo é cada coisa doida e as vezes não acordo e não lembro de nada e alguém vai e me conta
anônima
10/03/2023 01h27
Sim.
10/03/2023 01h26
Eu já tive quando era criança
anônima
10/03/2023 00h52
Sim, uma garota que eu conheço tem.