Corre circularmente até formar um tornado e tontear ele
10/03/2023 01h34
Faça um desenho na parede, de aspecto 3d, com profundidade, e de uma rodovia saindo de um túnel, o Papa-Léguas vai entrar no túnel, e fugir, o coiote vai bater a cabeça na parede, e ter um traumatismo craniano, te deixando dormir em paz
10/03/2023 01h35
Pede uma pizza pq a larica vai bater em breve
anônimo
10/03/2023 01h42
Pinta uma saída na parede, apenas o papaléguas passará. Depois jogue o coiote do telhado, e peça para ele olhar pra baixo (assim ativando a gravidade)