Cara, dificilmente vejo um relacionamento funcional. São raríssimas excessões, a maioria é o pau quebrando.

eles perguntam
6 10
elas respondem
10/03/2023 09h19
Relacionamentos que não tem diálogos sempre são ruins.
anônima
10/03/2023 10h27
As pessoas nem sabem viver consigo mesma e quer se relacionar com outra, aí fica dois jumentos um tentando entender o outro e ninguém se entende.
10/03/2023 08h30
Essa é a verdade, por isso tenho toda a certeza do mundo que estou melhor sozinha.
10/03/2023 09h46
Pq depende dos envolvidos, precisam construir uma base sólida no diálogo, confiança e respeito; além de entenderem q no relacionamento deve haver concessões ....
16/05/2023 23h14
Vdd né
28/05/2023 17h56
Ninguém sabe namorar
eles respondem
anônimo
10/03/2023 09h03
É simples: por causa do nível intelectual e cultural dos envolvidos. Junta dois símios num laço de relacionamento para jurar lealdade, empatia e compreensão um para o outro, veja o que acontece, lol.
10/03/2023 10h29
Pq é assim que as coisas são. Vai dar ruim até a hora que dá bom.
Tem a ver com nosso aprendizado em lidar com outra pessoa tb. Por isso geralmente os primeiros relacionamentos são mais difíceis.
anônimo
10/03/2023 08h27
O meu é ótimo, obrigado.
O povo já começa a relação desigual, colocando o outro em um pedestal ou como escravo, aí depois se pergunta como ficou tão ruim. Não cuidam do seu psicológico e esperam que outra pessoa cuide. Só pode dar merda.
10/03/2023 09h07
Relacionamento dá muita dor de cabeça e estresse.
10/03/2023 09h16
Porque é difícil manter um bom relacionamento, fazer durar tantos anos sem cair na merda
anônimo
10/03/2023 09h41
Porque ninguém quer mais se relacionar seriamente.

Fora isso, outros motivos são: falta de diálogo, compreensão, confiança um no outro.
anônimo
27/05/2023 09h03
Os conflitos começam quando alguém não cede e não há diálogo.
anônimo
27/05/2023 09h16
Um dia eu entenderei na prática.
anônimo
28/05/2023 17h58
Vários motivos, mas o maior deles: mulher não tá nem aí pra homem por natureza, a menos que ela seja evangélica e tenha alguma base moral, nesse caso ela vai valorizar os homens, mas se você deixar a mulher na condição natural dela, ela vai buscar sempre "o melhor", por causa dele ter a melhor genética e gerar bons descendentes. Assim, para um homem agradar um ser desses sem levar um pé na bunda, ele tem que fazer um milagre muito grande.

Mas tem mulheres de valor que sabem respeitar o parceiro que tem, mas são poucas. E a culpa não é do homem, porque a mulher sempre escolhe, nunca é escolhida. Mesmo se a culpa for do homem, a culpa continua da mulher.
28/05/2023 17h59
Culpa da mulher