Ele não quer falar de quem ele tá afim, amd da pra perceber que a gente tá se querendo, oq eu respondo? Não é certo a mulher se declarar primeiro

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
10/03/2023 09h39
Manda a real, não vejo como isso pode ser um motivo dele perder o interesse, sem nexo, se ele não quiser se relacionar contigo, ele não vai, se ele quiser, ele vai tentar. Eu gostaria de saber que é reciproco, quem está perguntando é ele, não há porquê perguntar algo assim repentinamente, muito menos insistir, acho que ele já espera a resposta
10/03/2023 11h42
Ele quer ter certeza que você está solteira e que você tem algum interesse nele antes de iniciar o flerte, você pode dar sinais de reciprocidade, não precisa fazer o "trabalho", basta responder as mensagens, se mostrar interessada e também puxar assunto com ele.
anônimo
10/03/2023 13h13
Um espera o outro
elas respondem
anônima
10/03/2023 09h17
Ele é inseguro e está com medo de levar um fora.
anônima
10/03/2023 09h17
Fala q está, mas não diz nada por não saber se o cara quer tb, ele vai entender como um sinal pra chegar em vc.
anônima
10/03/2023 09h35
Fala " talvez e vc?"
anônima
10/03/2023 09h36
Fala talvez.
Não se rebaixe
10/03/2023 09h41
Apesar de dar a entender que ele esta interessado não vou te aconselhar a fazer algo que nem eu mesma faria, sou desinibida só na internet. Nesse caso eu não falaria nada, ficaria esperando ele ter a iniciativa mesmo.
anônima
10/03/2023 11h49
ele tem medo de levar um fora, mas de toda forma espere ele falar primeiro.
10/03/2023 11h50
"De você". Sem mais.
10/03/2023 12h08
minha querida, fala logo e deixa de putaria, quando ele tiver com outra você vai voltar aqui no site com dor de cotovelo por ele.