Alguém poderia tentar me explicar o que aconteceu? Será que eu estimulei demais?

0
1.6K
9a
Eu fiz sexo oral no meu namorado e ele, do nada, começou a tremer, dar ânsia de vômito e ficar tonto durante o ato. Ele pediu para eu parar e ele foi ao banheiro e lá desmaiou. Apagou totalmente e bateu a cabeça no box.
Ele disse que eu fiz direitinho, que estava gostoso e que ele quase gozava, mas parece que faltou oxigênio.
Será que eu estimulei demais? O que pode ter acontecido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
anônimo
9a
O viagra deu revertério.kkkk
anônimo
9a
A chupeta da morte...
anônimo
9a
chupeta macabra
anônimo
9a
Fique longe do meu pau.
anônimo
9a
é site sempre nos surpreendendo, eu que pensei que já tinha ouvido de tudo.........
anônimo
9a
Liu.. falou algo interessante..
Esse cara num tomou viagra não né?
kaakkaakkaka
Tenso mano.
Fala com esse cara pra procurar um médico e cuidado com a saúde.
9a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q loucura, é a vampira do X-Men
Q diabos kkkkkkkkkkkkkk
gente logico que foi um choque do trovao neh.... brincs....
falando serio agora.... pode ser pressao... mas creio que deve ter um remedinho que ele usou ai hein.... se nao melhor procurar o medico
anônimo
9a
Boquete da morte
Tá porra!!! KKKKKKKKK
anônimo
9a
Eita história de terror da poha! kkkkkkkkkkkk
anônimo
9a
Milhões de coisas podem ter acontecido, pressão alta,
Ele pode ter tomado alguma droga lícita ou ilícita. Sem dúvidas ele precisa ir ao médico.
anônimo
9a
Pode ser que ele esteja nervoso e com ansiedade.
anônimo
9a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
9a
Só indo ao médico. Muito estranho isso. Pressão pode ter baixado, mas não arrisque. Tem que ir ver o que pode ter ocorrido.
elas respondem
13
anônima
9a
imagem
Estou chocada...
Menina, que é isso? Hahahahaha. Ou a pressão subiu, ou caiu muito rápido.
Acho que o Lion tem razão, se essa não for a causa manda ele procurar um médico. Isso não é nadaaa normal
Fato curioso!
anônima
9a
Eita
Nao foi vc , com certeza o problema foi com ele, pode ser simples ansiedade ou algum outro problema, ja li sobre um cara que toda vez que gosava ele desmaiava, mas nao era nada problematico, então se acontecer isso outras vezes tem que ir ao medico.
Viagra do Paraguay
anônima
9a
Obs o.O
Não tem nada à ver com você. Você não fez nada errado.
O cara passou mal.
Algum problema de saúde.
Eu ficaria desesperada.
Você chamou o SAMU ?
anônima
9a
Estranho. Mande ele procurar um médico
anônima
9a
Mas, gente! o.O