Mulher e Homem são sujo falando do mal lavado, bom dia
anônima
10/03/2023 09h40
Homem tmb
10/03/2023 09h57
Não sei, não sou assim, e se serve de conselho homem vitimista também não é nada atrativo.
anônima
10/03/2023 10h13
Porque o único cara que ela não vai pegar é o que rejeita ela por pegar vários caras.
eles respondem
anônimo
10/03/2023 09h40
Zzzzzzz
10/03/2023 09h53
Empoderamento, querem que os homens sejam obrigados a assumir e lidar com o passado promíscuos que algumas tiveram.
Se vc não aceitar vc é chamado machista, misógino e por aí vai...
anônimo
10/03/2023 10h01
Porque mulheres gostam de homens rodados e cafajeste, e homem não gosta de mulher eassim.
E como tudo elas se vitimizam nisso também elas começam a se vitimizar pra satisfazermos as vontades delas. Esqueçam, o tempo de vocês acabaram.
anônimo
10/03/2023 10h05
Imagine só se alguém copiasse o link de todas as questões iguais e compilasse?
anônimo
10/03/2023 10h06
Mulher desse tipo é incapaz de raciocinar sobre as consequências dos próprios atos. Simplesmente não passa na cabeça delas que ser promíscua vai afastar qualquer homem bom, e quando isso acontece, i.e., são rejeitadas por homens bons, há um choque de realidade.

Veja pelo lado bom desse tipo de fenômeno social: mulher promíscua quase sempre tem vários transtornos psicológicos. Mesmo se bem sucedida profissionalmente, com dinheiro, bens, a mente está sempre destruída, pois resta para elas fazer sexo casual com homens drogados, homens sem responsabilidade, doentes mentais, maníacos sexuais, manipuladores... Ou seja, elas entram em simbiose com a escória do sexo masculino.

Ou no pior dos casos, elas casam com um homem beta e frouxo que aceita esse passado de promiscuidade.