Já reparou que quase não tem matéria de suicídio de mendigos ?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
10/03/2023 09h42
A despeito do quão solitário pode ser deixar de falar sobre isso para quem está pensando em fazer, a realidade é que falar sobre suicídio aumenta seus casos. É o Efeito Werther. Ele se refere a um aumento súbito do número de suicídios após a divulgação de um suicídio. Por causa dele, é recomendada a não notificação pública da causa da morte quando é suicídio. Por isso morre uns artistas e aparece "causa sendo investigada". É pela mesma razão que as perguntas sobre suicídio são excluídas aqui.
anônimo
10/03/2023 09h52
Como vão fumar crack e beber um corotinho se estiverem mortos?
anônimo
10/03/2023 09h44
Você que não fica sabendo, assim como os suicídios de pessoas que não se encontram em situação de rua, se você ficou, foi por alguém, não por algum jornal
anônimo
10/03/2023 09h45
“Onde foi”, pensou Raskólnikov, enquanto caminhava
adiante, “onde foi que eu li que um homem condenado à
morte, uma hora antes de morrer, fala ou pensa que, se fosse
obrigado a viver em algum lugar elevado, num penhasco, e numa área muito estreita, onde só tivesse espaço para apoiar os
pés, e em redor só houvesse abismos, o oceano, a escuridão
eterna, a solidão eterna e uma tempestade eterna, e tivesse de
ficar de pé, assim, num espaço de um archin a vida inteira, mil
anos, a eternidade, ainda seria melhor viver desse jeito do que
morrer já! Bastava viver, viver, viver! Não importa como, mas
apenas viver!… Como isso é verdadeiro! Meu Deus, como
isso é verdadeiro! O homem é um canalha! E também é
canalha quem, por causa disso, o chama de canalha!”,
acrescentou um minuto depois.
anônimo
10/03/2023 09h54
São menos fracassados do que eu.
anônimo
10/03/2023 12h37
A pessoa faz isso quando está mal consigo mesma, não porque é pobre. Por isso dinheiro não traz felicidade, porque ela está em nós.
anônimo
10/03/2023 12h38
Porque eles são felizes
elas respondem
anônima
10/03/2023 09h56
Uma pessoa há um tempo em situação de rua já não sofre pressão psicológica que o faça querer se matar. O que ele tem a perder? O que o envergonha? Mais nada! O foco deles é conseguir se alimentar a cada dia e, justamente, não morrer.
10/03/2023 09h41
Eu ia falar uma coisa, mas optei por ficar quieta.
10/03/2023 09h46
Eles gostam dessa vida, aqui na minha cidade tem abrigo e nenhum deles se interessam para ir para lá... Não dou dinheiro para mendigo, agora se uma pessoa me pedir para comprar comida eu compro, já fiz isso várias vezes, uma vez um na porta da padaria pediu para comprar um pão, um leite e algo para por no pão eu comprei tudo isso e uma bananinha também , mas agora se pede dinheiro eu não dou nunca. Também já paguei passagem para um cara que subiu em ponto do abrigo, ele pediu se alguém poderia pagar a passagem pois ele estava no abrigo e estava indo procurar emprego...
anônima
10/03/2023 10h06
Quem disse que vida de mendigo é ruim?? Kkkkk mendigo vive melhor que muito empresário estressado por aí, vivem a vida sem amarras sociais, sem fingimento e sem se preocupar com o amanhã.
anônima
10/03/2023 09h44
Por que a alegria deles é pedir comida na nossas portas mana
anônima
10/03/2023 09h47
Pq a preguiça não deixa.
anônima
10/03/2023 09h41
Porque a esperança é a última que morre