Esses pais que deixam filhos crianças ficar assistindo videos de funk ou danças imoral?A ridicula da minha tia falando que vai denunciar a tia paterna do meu filho pro conselho tutelar pq ele anda dançando imoral e ela não se enxerga não que algumas coisas que ela faz tbm é crime.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/03/2023 09h46
Acho paia
elas respondem
anônima
10/03/2023 09h49
Que se f***, geração Tik Tok
anônima
10/03/2023 10h25
É totalmente prejudicial pra mente da criança essa exposição a putaria precocemente e a sua tia tá certa.