Eu fico com esse receio de que um dia eu casar com um homem que nao tem nada e a gente comprar uma casa com o nosso dinheiro juntado e toda mulher é a mulher da relação que apoia o seu parceiro e ajuda o homem a conquistar o sonho até ganhar brinde de chifres e ser trocada por outra e quem se lasca é a mulher.
E a mulher acaba ficando sem nada.

Homem tem essa visão de ver a mulher que tem em casa como sua empregada e não enxerga uma gostosa pq a esposa vive desajeitada em casa e não pode separar pq a amante não vai fazer o que a esposa faz ou cuidar dele doente quando a idade chegar.

É melhor a mulher fazer a faculdade e ter uma vida financeira melhor, ser independente e ser feliz.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
10/03/2023 09h46
Ser feliz sozinha é difícil, raro e improvável.
Já medo é algo natural. E no seu caso eu considero mera cautela, que é um receio saudável. A escolha do parceiro é muito importante e não deve ser leviana. Você deve atentar bastante aos sinais do caráter dele.
10/03/2023 09h58
Pobre nem deveria namorar.
Se os dois não tem pelo menos um emprego estável que não os deixem passar dificuldades e que permitam que façam planos de construir algo juntos, é besteira entrar numa relação pensando em algo duradouro.
anônimo
10/03/2023 09h45
Quanta besteira
10/03/2023 09h47
Casa com Elon Musk , não vai ser pobre, escolhe tanto que acaba sendo escolhida
anônimo
10/03/2023 10h00
Então vai ficar solteira pq nenhum rico ou classe média vai te querer
anônimo
10/03/2023 10h02
deve ter sido uma infância difícil.
10/03/2023 11h22
Está certa.
anônimo
10/03/2023 11h28
É isso aí
anônimo
10/03/2023 12h07
Não sei
elas respondem
anônima
10/03/2023 10h02
Vi nos coments que você trabalha, te entendo, é só conhecer pessoas do mesmo nível
10/03/2023 09h50
Vai trabalhar ué
anônima
10/03/2023 09h50
Vá procurar lote para você carpinar
anônima
10/03/2023 11h27
viver sozinha é complicado, a carência vem de um jeito ou de outro e vai ser difícil pra você não ter ninguém.
procure pessoas do seu nível.