Qual foi seu pior encontro com alguém ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2023 10h14
Date e encontro né? Uma palavra que não escuto tanto assim

Não e pior pior a única coisa que eu não gostei e que a pessoa não era tão bonita assim aí eu fiquei com vergonha de anda perto dele e eu lá toda arrumada bonitinha
eles respondem
anônimo
10/03/2023 10h16
Fui sair com uma coroa, 10 anos mais velha que eu. Química tava rolando e tal porém precisei tomar um remédio uma semana antes que ele causava dificuldade de ereção. Eu não sabia....

Fomos ao motel e eu não conseguia manter o pau duro, felizmente ela gozava fácil com oral e siririca, então tentei recompensar dessa forma.