Parece até que é um absurdo se apaixonar aqui, como se não fossemos pessoas reais.

elas perguntam
11 12
eles respondem
10/03/2023 10h29
Pq o pessoal é realista, sabem que webnamoro não dá certo na maioria dos casos. Mas alguns só se acham demais mesmo e vem com esse papo.
anônimo
10/03/2023 10h35
Eu não menosprezo o sentimento, mas webnamoro está muito longe de ser uma coisa legal. Se não for da sua cidade pule fora enquanto há tempo.
10/03/2023 11h04
Quem faz isso é porque já se "apaixonou" por alguém de internet ou se decepcionou na vida e vem descontar aqui no site. Eu não poderia ligar menos para o que as pessoas fazem por aqui.

Tem um monte de gente que mora na cidade de São Paulo aqui, eles poderiam facilmente se encontrar, e eu estou cagando para isso.
anônimo
10/03/2023 10h57
Pois é anonima, as pessoas se acham maduras demais. Acredito que isso seja frustração.
10/03/2023 12h16
Acho que porque muitos são trolls online e pensam que todo mundo é como eles.

Pessoas online também são seres humanos podem muito bem se interessar uns pelos outros.

Infelizmente muitas pessoas na internet acabam se deixando levar por sentimentos como carência e só se machucam, tem que ter muito cuidado com isso além de avaliar o outro com a razão e não somente a emoção.

Às vezes quem faz chacota já foi vítima dos próprios sentimentos e acaba descontando as frustrações nos outros.
anônimo
10/03/2023 12h05
Não sei também. Gosto de todos vcs
10/03/2023 12h03
Pq eles queriam ser amados por alguém daqui.
10/03/2023 11h55
Porque é uma mistura de realidade com frustração, tem gente que se interesse mas coloca empecilho ou não se esforça o suficiente para fazer acontecer, assim como tem pessoas que dúvida.
anônimo
10/03/2023 11h29
Eu quero que alguém demonstre sentimento por mim
10/03/2023 10h29
Aqui todos são fakes do Kame.
anônimo
10/03/2023 10h29
Não sei.
elas respondem
10/03/2023 12h05
é normal se apaixonar, mas como você vai se apaixonar e ter um "namoro" com alguém que nunca viu? é meio estranho mesmo. tem de no mínimo haver planejamento para o encontro.
10/03/2023 11h28
Nada contra, cada com suas escolhas.

Só acho que as pessoas deveriam ser mais pé no chão, tem muita gente maldosa e fingida na internet.
anônima
10/03/2023 10h30
Pois é, anônima, muitos consideram absurda essa idea. Mas eu acho totalmente possível criar sentimentos genuínos por alguém daqui. Não sei se penso assim por ser muito carente, mas é como eu penso.
anônima
10/03/2023 10h30
Pq são besta

Eu nem deixo se levar por isso

Sempre falo aq que amo muito um menino daqui
10/03/2023 10h36
Pra se sentir superior aos demais é óbvio.
anônima
10/03/2023 12h06
pq é virtual
10/03/2023 11h58
complicado né, muito zoado, é osso.
10/03/2023 11h23
Não é absurdo é pq eles acha que vc fala só no pv sem ter visto a pessoa,
é perda de tempo, gostar de cara de internet é pedir pra sofrer e se sentir uma idiota depois,
Gaste seu tempo com caras reais que vc pode pegar fisicamente neles
10/03/2023 10h56
Pq é imbecilidade se apaixonar por alguém que tu nunca viu e que mora a 300 mil km de você.
10/03/2023 10h37
Não é fazer chacota. Na internet você pode ser quem você quiser. Pode dissimular e esconder quem realmente é.
É realmente absurdo quem mal conhece a pessoa e já cria sentimento por quem nunca viu.
anônima
10/03/2023 10h32
'-' infelizmente nesse site vc encontra das melhores pessoas para as piores...sempre vai ter um aqui para zoar.
anônima
10/03/2023 10h31
Já reparei isso, muitos querem decidir o que você deve levar a serio ou não mas tenho pra mim que esses são os que mais tentam disfarças as emoções. Levando em consideração o nível de carência dos usuários é bem fácil de acontecer.
Ilusão ou não, não tem como ter controle do sentimento.
Não que eu concorde até porque sei que aqui que fala com a fulana também troca mensagem com a ciclana e é amante da beltrana.
Paixões de internet acontecem mas são efêmeras.