Uma pessoa que eu gosto está muito chateada por causa de uns vacilos que eu dei, chegou até me bloquear em tudo, cortou totalmente o contato comigo. Já tentei falar com ela, mas ela não quis me ouvir. Isso já tem 1 mês... Será que ainda tenho chances com ela ou já era?

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/03/2023 10h44
Depende da gravidade do que você fez.
Contudo, um mês já se passou, então acho difícil ter volta.
anônima
10/03/2023 10h44
Estou acompanhando seus relatos desde ontem, você é o rapaz que a moça te bloqueou então tudo?
Acredito que você está realmente arrependido, porque você não liga pra ela e diz como se sente?
Se ela realmente gostar de você, e perceber que se arrependeu e tem o interesse de mudar, pode ser que ela perdoe sim.
10/03/2023 10h49
Já era.
eles respondem
24/03/2023 10h41
Sem chances, pela reação da pessoa provavelmente você fez algo muito grave e ela quer manter distância o máximo possível, justamente para não dar mais chances, isso explicaria pq sumiu de tudo e nem permite que você fale com ela.
anônimo
10/03/2023 10h50
Quando bloqueia em tudo é porque já deu o que tinha que dar. Segue sua vida.
anônimo
10/03/2023 13h09
Ignora
anônimo
10/03/2023 13h12
Tem chance
anônimo
10/03/2023 10h56
Desista.