1.36K  11/03/2016 14h11

Se eu não tomar café da manhã eu passo o dia inteiro de mal humor, posso almoçar bem e jantar, mais se não tomar um café super reforçado meu dia não fica legal.
E eu gosto de comer tapioca com Mantega e um copo de café com leite quetinho...

elas perguntam
14 12
eles respondem
23/05/2015 16h19
Tomo Café, almoço e janto todos os dias....
Café eu como Bisnaguinhas, Clube Social e tomo Leite com Nescau ou Toddy
Almoço, geralmente é Arroz, Feijão, Saladas, Abacaxi ou Melancia, Gorgonzola, e as carnes que tiverem no restaurante (Peixe, Frango, Vaca etc)
Janta é bem básico mesmo... Arroz, Feijão, Carne e Salada
Por volta das 9h da manhã eu como um Lanche frio de peito de Peru, todos os dias.
Minha comidas favoritas são: Parmegiana, Lasanha e Strogonoff
E Antes de Dormir eu tomo leite com Farinha Lactea ou Danone Grego...
(Sei que pareço uma criança kkk)
Enfim, é isso.
anônimo
23/05/2015 19h07
Almoço.
Pra mim não há nada igual um bom churrasco!
24/05/2015 00h36
Se eu ficar sem tomar café em fico irritado e com dor de cabeça também, mas tenho que tomar durante o dia todo, não só pela manhã...

Minha principal refeição é quando da fome kkkkkkkk, pode ser 3 da manhã q esquento um rango e como, comigo não tem dessa de horário não, almoço a hora que for preciso e depois repito de novo se ainda estiver com fome kkkkk

Comida preferida: Arroz, Feijão, Carne moída, Batata Frita e Angu.

E Carne, Carne, Carne e CARNEEEEE de qualquer tipo, não sei como seria viver sem comer carne.
23/05/2015 18h24
Não posso ficar sem o almoço, e a minha comida preferida é Strogonoff de Carne com arroz branquinho e batata frita
anônimo
23/05/2015 14h51
O almoço, meu almoço é sagrado, rs... faço meu suco, coloco uma quantidade boa de comida... é a hora do dia que eu mais me alimento... pimentinha, saladinha .. hummmmmmmmmmmmmmmmmmm.. dilicia rsrs
anônimo
24/05/2015 00h09
Um café da manhã caprichado e muito bom...mas como nos dias de semana são muito corridos o almoço é o principal.
Evito jantar.
Comida favorita?
Sassami de frango temperado com alho e limão na chapa.com toque de azeite arroz e salada verde..uhhmmm
anônimo
24/05/2015 00h42
Todas são principais. rs
Não tenho essas viadagens aí de por exemplo, não tomar café e ficar com mal humor, único efeito colateral é fome mesmo kkkkkk
Café da manhã reforçado, café das 10am, almoço reforçado, café da tarde reforçado e jantar reforçado.
Por que reforçado? Porque eu como pra caralho.

Comida favorita? Bife a cavalo, panqueca(salgada), nhoque ...
11/03/2016 14h09
Café da Manhã. Senão o dia não começa e a cama me chama de volta.
11/03/2016 13h39
janta
picanha
anônimo
28/12/2015 22h43
De manhã +/- as 6:00 duas batatas doce ou dois pães com queijo e peito de peru, suco de laranja ou vitamina, às 10:00 um copo de açai com algum lanche de preferência uma coxinha de frango.

A tarde +/- 13:00 duas conchas de feijão uma de arroz uma fatia de bife(ou meia lata de atum) uma fatia de peito de frango e salada, suco de laranja, abacaxi, manga, acerola ou beterraba batido com 3 claras de ovo e uma colher de chá de semente de chia. às 17:00 omelete com dois ovos, carne moida ou frango desfiado e atum. qualquer suco pra acompanhar.

A noite 18:00 antes de ir pra academia, uma banana e uma barra de cereal, às 21:00 três pães com queijo e peito de peru, vitamina de banana, abacate ou açai.
00:00 antes de dormir, pode ser qualquer coisa.

Os horários e alimentação variam de acordo com os dias de treinos, atualmente estou praticando Muay thai, Boxe e Jiu-Jitsu e Puxando ferro também dai estão de acordo com os compromissos.

Comida favorita: Strogonoff de Frango.
By: @Sinistro, att!!
anônimo
28/12/2015 22h37
o que eu mais gosto de comer é caramelo e chocolate. a minha principal refeição é doce de caramelo e torta de chocolate
28/12/2015 22h18
Café da manha .
comida preferida:uma boa feijoada
anônimo
28/12/2015 22h16
O café da manhã, se eu ficar sem tomar, nem consigo nem almoçar. rsrs

Um pãozinho com manteiga bem quentinho e um café com leite, ou com pão de queijo saindo do forno na hora rs
Almoço adoro frango com quiabo rs
28/12/2015 22h05
Principal refeição é almoço.
Ja a melhor comida, acho que fica entre feijoada ou lasanha
elas respondem
23/05/2015 14h03
Também não deixo de tomar café da manhã, sempre tomo iogurte com granola ou vitamina, almoço minha marmita kkk e não janto. E a comida mais deliciosa do mundo é arroz, feijão, carne moida com azeitona
anônima
23/05/2015 15h32
Café da manhã, eu tbm fico de mau humor se não tomar um bom café da manhã rs. E gosto de comer chocolate no decorrer do dia.
23/05/2015 19h40
Meu café da manhã também não pode faltar, bem reforçado pão francês com requeijão presunto e queijo, café ou leite com nescau.
Minha comida preferida é dobradinha humm amo de paixão.
23/05/2015 14h07
Pra mim também é o café da manhã, me dá fraqueza se não tomar, passo o dia co. Dor de cabeça. Minha comida favorita é arroz com feijão, salada de tomate e alface e um bifão grelhado kkkkk. Prato de peão né ? Kkkkk mais eu adoro.
23/05/2015 21h15
Almoço!
Amo de paixão Strogonof, lasanha, bofe a parmegiana.
anônima
08/02/2016 20h45
Pra mim é o almoço.
Amo macarrão com presunto queijo e tomate e rondele ao molho sugo. De sobremesa seria sorvete napolitano ou flocos e bolo de cenoura com cobertura de chocolate meio amargo.
23/05/2015 19h44
Eu prefiro o almoço, arroz feijão salada e costela com mandioca é a minha comida predileta.
11/03/2016 14h11
Gosto do jantar, comida italiana, caldo, e adoro o trivial kkkkkkkk
anônima
11/03/2016 13h34
Almoço, chego a almoçar três vezes por dia kkkkkkk
Acho q td comida com queijo fica melhor! Apesar de n poder comer queijo :((
11/03/2016 12h46
o meu cardápio varia principalmente no almoço, lanche da tarde e jantar. Ma a refeição que mais gosto é o café da manhã, tomo 1 caneca de café com leite (qualqeur tipo)adoçado com adoçante e 1 ou 1/5 de pão francês com margarina ou ás vezes com margarina e patê ou queijo mussarela ou presunto.
28/12/2015 20h39
Pra mim é o almoço, posso ficar sem café da manhã, sem janta até, mas o almoço é essencial. Já fiquei dias só almoçando, tipo, só isso e uns biscoitos no resto do dia. minha mãe diz que sou econômica, eu deixo pra comer tudo de uma só vez kkk
E bem, eu adoro frango grelhado, por mim comia todo dia, na verdade eu busco comer todo dia, só como outra coisa quando não tem frango aqui em casa. Quando é pra variar eu prefiro peixe cozido, não sou muito chegada a carne bovina, mas como também. Eu amo amo amo brócolis! Por mim comia todo dia também, mas nem sempre tem. E bem, não vivo sem feijão, parece que a comida fica sem graça sem feijão, e olha que nem como muito, só uma colher ou duas, mas acho essencial. Prefiro o preto, mas pode ser qualquer outro. E o arroz branquinho. E sim, sou bem básica, meu gosto é básico rs e de sobremesa qualquer coisa ou nada.. Sou apaixonada por chocolate. E de frutas eu gosto muito de pêra, banana d'água, pêssego, melancia.. E amo suco de laranja bem azedinha!
27/12/2015 17h27
Café da manhã : Pão com queijo e presunto e café com leite...❤✔