Sempre me importei com todos vivi 5 anos num relacionamento toxico terminei e conheci amigos ... amigos?? Amigos que so me chamam pra beber encher a cara e da risadas .... agr eu decidi dar um tempo de tudo me afastar sim estou focado em mim neguei roles e agr digam que eu mudei? falaram que eu sou egoista .... eu to lutando 1 ano e pouco contra depressão tentativas de suicidio e agora finalmente to decidido me importar somente comg e todos se afastaram como uma magica e tudo isso pq SOU EGOISTA?? eu to errado??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/03/2023 12h18
99% dos "amigos" é assim mesmo, se tava te fazendo mal então fez bem
10/03/2023 12h15
Passei pela mesma coisa, e você não é egoísta.
Faça o que lhe fazer bem, não ligue pro que vão falar.
eles respondem
anônimo
10/03/2023 12h39
Está errado sim