Tem pessoas que se intimidam por terem medo de tomar um fora ou de não estarem a altura da pessoa. Eu não me considero bonito e nem feio, acho que dou pro gasto, acho que sou meio maluco por isso mas só paquerei mulheres bonitas e muito bonitas, tomei vários foras mas também já obtive sucesso algumas vezes, tanto que a minha ex esposa é muito bonita e a minha atual também. Você se intimida ou não em paquerar uma pessoa bonita ou muito bonita?

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/03/2023 12h19
Eu fico mais tímida do que já sou, se eu falar algo capaz de começar a gaguejar e morrer de vez.
10/03/2023 12h48
Se for MUITO bonita, sim.
eles respondem
10/03/2023 12h18
Prefiro tomar fora de mulher nota 10 do que de mulher nota 5, até porque elas são mais educadas.
anônimo
10/03/2023 12h19
Aparência não me importa.
anônimo
10/03/2023 12h35
não m atraio por mulheres lindas padraozinha, mas ja senti esse medo de interagir com algumas, mais quando eu tinha fobia social extrema, hj em dia interajo normal k
anônimo
10/03/2023 12h36
Vergonha de porra nenhuma não