1.34K  04/11/2019 22h49

pra ver como é, boy tem tudo fácil, falei uma verdade na pagina do smookybuddy, o cara postou uma foto em Fernando de Noronha cheio de gatas num iate escrito "não sou como você pau mandado" ai eu comentei, com papai pagando fica fácil né. Pra que? fui atacado pelas minas, pelos caras, todo mundo falando que eu era invejoso que tava de recalque. Mas o que mais me deu raiva era as mina falando que ele podia enquanto eu tinha que ir trabalhar pra ser alguém e para de fica de inveja no pc.kkkk O cara fala bosta e só porque é boy e bonito todo mundo paga pau pra ele. tipo achei errado ele colocar a frase desfazendo dos outros mais todo mundo achou bonito, isso que eu falo cheio de mina querendo da pro cara todo mundo pagando pau. Por isso que eu falo que dinheiro que faz o cara hoje em dia mesmo. Além de falarem um monte de merda e me xingarem me expulsaram da página ainda? eu to errado nessa?!

eles perguntam
5 8
elas respondem
15/05/2017 22h07
A maioria das pessoas são assim, quando a pessoa é bonita e tem bens materiais um monte de gente fica em cima, nenhuma novidade. E não é "hoje em dia" sempre foi assim.
anônima
15/05/2017 22h14
Vc é o primeiro a defender e pagar pau para eles, lio.
Comece vc mudando seu comportamento e pensamento de que só eles se dão bem etc.
E, respondendo sua questão, defendem pq é mais fácil pagar pau pra aparência e status, não é mesmo novidade, como falaram, que tem muita gente interesseira e superficial no mundo.
15/05/2017 23h45
Que adianta estar cheio de mulheres interesseiras.
Acabou o iate, o dinheiro ? A mulherada some.
Não generalize jovem ! Eu não defendo esse tipinho aí.
eles respondem
anônimo
15/05/2017 21h23
A verdade dói. Se não fosse bancado pelo pai, não haveria motivos para controvérsia. Se ele conquistou tudo aquilo com esforço próprio, simplesmente diria que foi fruto do esforço dele ao te retrucar. Como não é, se doeu. Mas não há motivos para encrenca: algumas pessoas dão sorte, outras não. Mérito pra famíla dele que pode proporcionar isso ao sujeito. É a lei da vida e fazemos tudo o que podemos para mudar a nossa "sorte".

Edit: E por favor, pare de inveja. Créditos à anônima aí de cima.
anônimo
15/05/2017 22h41
15/05/2017 21h39
Quanta inveja dos Boys você tem , ridículo isso é, acho graça disso . Kkkkkkkkk
A inveja te levará para o lado negro da força , refletir você deve e conseguirá acabar com essa inveja e seguir em frente.
anônimo
15/05/2017 21h31
Você poderia ter evitado todo esse problema se deixasse o cara de boa na dele.
Desculpe, mas é a verdade.
anônimo
15/05/2017 21h33
Tá respondido?
15/05/2017 22h20
Boy de cu é rola.
15/05/2017 23h32
Boyola hsauha
anônimo
04/11/2019 22h49
Up.