Eu e ele estamos juntos a muitos anos somos jovens, mas eu sou uma garota irritada e ele é frio e grosso, enfim a gente já passou por muita coisa juntos, ambos já sofreu muito eu já fiz ele sofrer e ele já me fez sofrer, mas antes eu fazia de tudo por ele, tudo mesmo par ver ele bem e feliz, tinha prazer de fazer as unhas dele passava horas, massagem, fazia comida gostosinha colocava no prato fazia marmitinha, todo mêsversário falava o quanto ele era importante para mim, implorava para ele ficar comigo, dormir comigo, me dar carinho atenção, ele sempre foi na dele, sim já fiz ele sofrer muito por que eu sou carinhosa, mas quando to nervosa xingo ele de todo nome ruim, me dói ser assim
Enfim já sofri muito nessa relação, ele já me deixou muito mas várias vezes, ele já me magoou muito com mentiras, me deixou insegura, já fui dormir milhares de noites chorando por ele, por alguma atitude pela falta de atitude

A dois anos atrás eu li um texto que escrevi e falava o quanto eu o amava que o meu sonho ainda era ser mãe dos filhos dele , da gente ser uma família mas hoje quando olho para ele não consigo mas imaginar um futuro com ele, quero ser livre e feliz, já implorei chorei pq queria que ele fizesse questão de pegar na minha mão hoje quem não quer pegar na mão dele sou eu, já chorei por que queria dormir com ele, hoje já não faço mais questão!!
Mas no fundo ainda sinto um carinho por ele, as vezes olho para ele e penso nossa não quero perder esse menino tenho um carinho tão grande por ele, dói eu choro de imaginar, mas não sei mais o que fazer para a gente dar certo eu não aguento mais viver assim
Isso tá me machucando e ele também, mas nenhum consegue fazer nada
já dormi várias vezes com vontade de sexo, pq ele gozava e já era nem pensava no meu prazer, eu reclamei depois de muito tempo ele me faz gozar com a boca, mas aquele fogo de fazer de tudo na cama se perdeu nem tenho mais vontade :(
O que você faria? Qual conselho poderia me dar

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
10/03/2023 14h14
Não vou ler essa bíblia.
10/03/2023 14h49
Vocês não tem compatibilidade, já pensaram em terminar o relacionamento?
10/03/2023 15h32
Pelo que entendi você conseguiu acertar um pouco essa questão mais sexual, ele encontrou uma forma de te dar prazer apesar de ele acabar rápido. Só que todas as adversidades que passaram antes desgastaram o relacionamento de vocês e agora você se encontra emocionalmente abalada, isso influencia na libido.
Uma pessoa emocionalmente abalada certamente não terá libido.
Se você tem todo esse carinho que diz por ele e tem vontade de lutar pelo relacionamento procure ajuda profissional para tratar o teu emocional e assim recuperar o desejo e também a perspectiva de futuro.
10/03/2023 15h29
Olhando de fora acho que esse bonde já passou. No entanto, se ainda houver vontade de acertar as coisas, você pode pensar em ter uma conversa franca onde você diria isso que você escreveu aqui. Se as coisas não melhorarem colocando os pingos nos i's, é melhor partir pra outra.
anônimo
10/03/2023 14h29
Dificilmente um cara aguenta um relacionamento sem sexo, melhor terminar mesmo
anônimo
10/03/2023 14h23
Ele é egoísta, cai fora
10/03/2023 14h27
A mano que preguiça.
Termina logo e vai dar para outro.
ACEITA, vc é puta!!!!!!
anônimo
10/03/2023 14h27
acasala com outro então
anônimo
10/03/2023 14h26
tinha prazer de fazer as unhas dele ?? Foi aí que começou a dar errado!
10/03/2023 17h28
Tesão não dura pra sempre. Vcs precisão se reinventar, como casal e como pessoa. Deem um tempo pra vcs mesmo, reflitam o que realmente querem como pessoas. Vc ama ele? Pense bem antes de fazer algo imprudente. Se no final disso tudo vc não quiser mais, então é melhor terminar. Mas antes disso tentem conversar, inovar, ponham na mesa tudo o que está aflingindo vcs.
elas respondem
10/03/2023 17h39
Atitudes ruins no relacionamento, com o tempo, fazem isso com a relação, tira o brilho, a admiração. Por isso o relacionamento para se manter íntegro tem que ser alimentado por atitudes de carinho, compreensão, diálogo. Se os dois não mudarem as atitudes, o melhor é cada um seguir seu caminho do que ficarem se machucando. Uma conversa com maturidade pra tentar resolver a questão.
10/03/2023 15h36
Na boa, só vc se esforça nesse relacionamento. Cai fora, fique livre pra encontrar alguém que seja igual você.
anônima
10/03/2023 14h53
Você é um pouco surtada e ele é egoísta e acomodado, termina
10/03/2023 14h50
Eu acho que você perdeu o que sentia por ele antes e agora o que sobrou é o costume de estar com ele. Ainda tem carinho por que é uma pessoa que passou muito tempo na sua vida. Tem que analisar direitinho pra ver como é seu relacionamento se ainda dá tempo de salvar, mas pelo que você me falou aqui, acho que você cansou de tentar e ele é frio demais pra fazer alguma coisa, acho que vão acabar se separando
10/03/2023 14h45
Sendo sincera, para mim essa relação já acabou faz tempo. O que vocês têm juntos é apenas a companhia um do outro, e um carinho, como você disse.
Não há mais paixão, amor. Só a dependência emocional de ter alguém ali junto contigo.

Por outro lado, é complicado jogar fora uma relação de muitos anos. Querendo ou não, teve um investimento de ambos.
Acho que a saída mais sensata é ter uma conversa franca com ele para ver se essa relação ainda tem salvação.

Mas nada implorar por nada. A vontade de fazer dar certo precisa ser dos dois.
anônima
10/03/2023 14h34
Nossa, eu li todo o seu texto. Amiga, eu você está vivendo em um relacionamento tóxico. Converse com ele, esclareça as coisas. O conselho que te dou é vc não viver mais nesse relacionamento!
anônima
10/03/2023 14h31
Fala tudo isso pra ele... abre o seu coração e seja sincera sobre o que está sentido. Juntos vcs vão chegar em como vai ser o desfecho dessa relação. Nem todo amor é pra sempre, alguns tem prazo de validade, talvez vcs tenham chegado no prazo de validade de vcs. Ou talvez vcs criem soluções para os problemas que estão passando e insistam mais no relacionamento de vcs. Terminar não vai ser fácil, continuar tmb não. Não quer dizer que pq terminou foi ruim. Agora vcs que tem que decidir. Boa sorte!
anônima
10/03/2023 14h18
Eu não li kkkkkkkk mas pelo titulo deu pra ter uma ideia.
Em relacionamento de longa data os problemas da relação acabam interferindo no tesão. As vezes você não tem vontade de transar por estar chateada com a pessoa por outras coisas e não por não sentir mais atração na pessoa.
anônima
10/03/2023 17h31
Perdeu o brilho, se ele não se esforça tbm , termina