Então eu moro em uma casa com kitnet sabe?
Ai tem uns meninos que vem aqui as vezes é deixa o carro no pátio até aí td ok, mas toda vez que ele sai com o carro deixa o portão aberto eu fico puto. Ai quando ele não coloca o carro aqui, ele coloca lá fora aonde tem uma placa de não pare. Ai hj ele ficava gritando lá no portão para o Gabriel abrir e o Gabriel 12:00 da manhã ainda dormindo e ele GRITANDO
Ai quando fui ver ele já estava pulando o portão de 4 metros quando abri a porta ele disfarçou eu puto dele ter saindo sem fechar o portão ficou tentando justificar, eu não falei nada , nenhuma palavrinha se quer nem para reclamar do portão aberto, ele nem deve imaginar minha raiva e ele ainda fez um tipo RUM de não ter respondido ele.

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/03/2023 14h19
Mata todos eles.
eles respondem
10/03/2023 17h42
Poderia chamar ele pra conversar a parte num momento separado pra isso, com cabeça fria e colocar aquilo que te incomoda.
10/03/2023 14h18
Mate todos
anônimo
10/03/2023 14h18
Mata eles.
10/03/2023 14h20
Tranca a porta ou coloca som alto.