Minha mãe sempre foi uma mulher incrível. Ela já cuida da minha avó (mãe dela a uns 8 anos).

Eu e ela sempre nos revezamos pra ir pagar os boletos, eu organizei tudo em envelopes pra ajudar ela.

Ultimamente ela tem ficado muito esquecida e eu tenho sido ausente pois meu pai está doente.

Recentemente um tio veio me criticar falando que eu não olho as contas. Fui confiante com um envelope e quando ele abriu, viu duas faturas iguais pagas.

Vou na empresa pedir a devolução do dinheiro
Me senti muito mal, ele comprovou que sou um irresponsável.

Essas coisas acontecem?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/05/2017 21h53
Não, você não é irresponsável...

Você errou, simples assim. Todo mundo erra...

Seu tio que é um chato mesmo.
15/05/2017 21h53
Nao, vc nao eh irresponsavel. So cometeu um erro, aconselho vc a nao se envolver e ir trabalhar fora.
anônima
15/05/2017 22h15
Que humilhação.
15/05/2017 22h15
É sempre a mesma história bem parecida nesse site se repetindo, cuido de fulano e ciclano, não paguei tal conta e meu tio acha que sou irresponsável quando não é o tio é a tia, que estranho, estou começando achar que é mentira e alguém que tem o parafuso solto fica repetindo essa história aqui no site.
eles respondem
anônimo
15/05/2017 21h46
Até mesmo máquinas, após muitos ciclos, começam a falhar, dar erro de software, etc.
Imagina o ser humano.

O erro que cometeu é normal, você não é perfeito.
anônimo
15/05/2017 22h17
Dois boletos iguais cara....quando sua tia souber disso....